Baby Steps

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WiKNp9S.png]

Ficha técnica:

Título: Baby Steps
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ベイビーステップ
Gêneros: Comédia, Drama, Esporte, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 43 volumes (Em andamento)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Katsuki Hikaru
Desenhado por: Katsuki Hikaru
Data de lançamento: 2007


Sinopse Manga Updates:  Maruo Eiichirou (Ei-Chan), a first year honor student, one day decides he's unhappy with the way things are and lacks exercise. His mother gives him a flyer for the local Tennis Club and he decides to check it out. He's instantly captivated by it. With no prior experience and poor physical conditioning, join Ei-Chan as he embarks on a tennis journey using his smarts, dedication and work ethic. Note: Won the 38th Kodansha Manga Award in the Best Shōnen Manga category in 2014.
Responder
 #2
melhor tópico do fórum depois do de Hajime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Haha que sem graça, eu achando que era algo similar a aishiteruze baby
Responder
 #4
Sobre o cancelamento de baby steps ç.ç

https://www.animenewsnetwork.com/interes...on/.125501

O pessoal que leu a raw disse que o autor nem conseguiu dar um fim pra história, foi só um "ele seguiu no mundo do tênis"

Poxa era um dos poucos animes de esporte que eu gostava, o manga durou 10 anos ainda.
Responder
 #5
Só assim pra esse tópico ser lembrado. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #6
Pqp, que triste! O mangá foi tão fracassado assim? Porque o anime ainda teve 2 temporadas de 20 e poucos!
Se bem que ainda teve 47 volumes, dá pra contar muita história. Talvez ele tenha demorado demais a avançar, pois pela carta só agora que o Eichirou estrearia na ATP.

De toda forma, foi um dos melhores animes de esportes que eu já vi. Muito desapontado aqui com a notícia.

Fui ver aqui e geral falando que não vendia mal não. Mas não vendia tanto pra justificar estar próximo do 50º volume. Pelo menos foi o que entendi. E faz algum sentido. Eu mesmo tomei um susto ao saber que a essa altura da publicação ele ainda não havia virado pro.
Responder
 #7
(21/12/2017, 17:21)Scar Escreveu: Sobre o cancelamento de baby steps ç.ç

https://www.animenewsnetwork.com/interes...on/.125501

O pessoal que leu a raw disse que o autor nem conseguiu dar um fim pra história, foi só um "ele seguiu no mundo do tênis"

Poxa era um dos poucos animes de esporte que eu gostava, o manga durou 10 anos ainda.

Foi cancelado? que estranho, tem obras na propria revista que vende bem menos que ele e ainda sim estão la enquanto Baby Steps é cancelado, vai entender.

É tipo a Jump apressar para finalizar Bleach logo sendo que a obra vendia mais que a maioria da revista, tem umas coisas que não faz o menor sentido nas decisões das revistas.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes