Hello

Tópico em 'Apresentação' criado por Demetrius em 29/12/2016, 17:22.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Olá. Sou o Demétrius.

Comecei a gostar de Anime ainda nos tempos que passava algo na TV Globinho, SBT ou na Rede TV, no entanto não tinha um interesse grande suficiente para começar a vê-los pela internet, tanto que só fui chegar neste universo em 2011, quando comecei a ver outras obras e comecei a acompanhar as temporadas com mais fervor. Hoje não tenho paciência pra ficar esperando os episódios sair, então deixo finalizar para começar a ver.

Conheci o fórum através de amigos que aqui estão, e como estou de férias, apesar de estar trabalhando, resolvi dar uma chance e participar dele.

Sou estudante de Psicologia, indo para o terceiro período. Moro em Guarapari, ES. Tenho 20 anos.

Espero me dar bem com todos.
 #2
Seja bem-vindo.
 #3
Bem vindo ao fórum.
 #4
Bem vindo ao fórum Deme, espero que goste da estadia
 #5
Seja bem vindo Deme, aproveite o fórum.
 #6
(29/12/2016, 17:22)Demetrius Escreveu: Sou estudante de Psicologia

Ninguém nesse fórum é normal, então é a sua chance de ganhar xp como psicólogo. HAHA!

E seja bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #7
Bem vindo jovem.

 #8
Seja bem vindo Deme. Espero que goste do fórum.
 #9
@Demetrius, a lista de tópicos de animes do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Passe nos tópicos dos animes que viu completo e poste sua opinião sobre eles.
 #10
Obrigado, pessoal. Farei o possível para estar o máximo possível ativo.

(29/12/2016, 18:06)Metroid Escreveu: Ninguém nesse fórum é normal, então é a sua chance de ganhar xp como psicólogo. HAHA!

Entende-se XP como dinheiro? Se for, sem dúvida vou lucrar. HAHA!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes