Boa noite

Tópico em 'Apresentação' criado por Notorius em 28/12/2016, 21:30.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos, boa noite. Sou novato por aqui. 

Tudo bem com vocês?

Animes que gostei muito: 

• Death Note 
• Katanagatari 
• Angel Beats! 
• Dragon Ball
 #2
(28/12/2016, 21:30)Notorius Escreveu: Olá a todos, boa noite. Sou novato por aqui. 

Tudo bem com vocês?

Animes que gostei muito: 

• Death Note 
• Katanagatari 
• Angel Beats! 
• Dragon Ball

Não tem lista no MAL? Seria bom pra sabermos o que você assistiu ou não.
 #3
(28/12/2016, 21:49)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL? Seria bom pra sabermos o que você assistiu ou não.

Vou fazer e colocarei os animes.
 #4
Seja bem-vindo.
 #5
Olá moço sou ''meio'' novata também então vamos nos dar bem hehe
Quero uma dica Katanagatari é bom? Confused3
 #6
(28/12/2016, 21:51)Toddynho_1 Escreveu: Olá moço sou ''meio'' novata também então vamos nos dar bem hehe
  Quero uma dica Katanagatari é bom?   Confused3

Vale muito apena assistir, inclusive se você gostar de animes de séculos anteriores, que contem sobre o passado do Japão. O cenário é muito bem detalhado, e as lutas são incríveis.
 #7
(28/12/2016, 21:30)Notorius Escreveu: Animes que gostei muito: 

• Death Note 
• Katanagatari 
• Angel Beats! 
• Dragon Ball

Esses 4 animes têm tópicos por aqui, só procurar por eles em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Aí você passa nos tópicos e dá sua opinião sobre os animes.
 #8
Bem vindo jovem.
 #9
Bem vindo mano...o/

(28/12/2016, 21:51)Toddynho_1 Escreveu: Olá moço sou ''meio'' novata também então vamos nos dar bem hehe
Quero uma dica Katanagatari é bom? Confused3

Ele tá no top 10 desse tópico https://anime-forum.info/showthread.php?...70&page=73.... Eu recomendo...
 #10
Boa noite jovem rapaz. Sou o dono do bar do fórum e ofereço um cerveja gratuita para os novos membros. Infelizmente o bar se encontra fechado para o fim de ano então lhe darei um vale-gif-de-cerveja. Use-o quando o bar reabrir.

[Imagem: zD4CzBM.jpg]

Você terá que provar que é maior de idade quando for retirar seu GIF. Senão ele virá um vale-suco. HAHA!
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes