Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
228 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8Nx7IQ2.png]

Ficha técnica:

Título: Ballroom e Youkoso
Título alternativo: Sinônimo: Welcome to the Ballroom, ボールルームへようこそ | Japonês: ボールルームへようこそ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Magazine
Escrito por: Takeuchi Tomo
Site oficial: http://ballroom-official.jp/
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Itazu Yoshimi
Supervisor do script: Suemitsu Ken`ichi
Character designer: Kishida Takahiro
Data de estréia: 08/07/2017
Emissora: -
Número de episódios: 24
Abertura: "10% Roll, 10% Romance" por Unison Square Garden
Encerramento: "Maybe the Next Waltz" por Komatsu Mikako
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  A professional dancer named Sengoku rescues Tatara, an introverted third-year middle school student who is being harassed by delinquents. Tatara ends up at Sengoku's dance studio where he meets Shizuku Hanaoka, a schoolmate he comes to secretly idolize. From this defining moment when Tatara enters the world of dance. Sengoku is a free-spirited, dynamic international dancer who recognizes Tatara's potential and begins to coach him. Through dance, Tatara meets another schoolmate, a dance prodigy named Kiyoharu. Through these new friendships, Tatara develops a passionate desire to improve as a dancer and be accepted by his peers and rivals, which nurtures his own native talent. And through interaction with Tatara, other dance members are encouraged to take steps to overcome their own challenges and issues. Episodes 1 and 2 will be previewed at a screening at Marunouchi Piccadilly on July 9, 2017. Regular broadcasting will begin on July 9, 2017.
Responder
 #2
Me pergunto quem é que vai assistir rsrsrs.
Eu li um pouco do mangá a um tempo atrás e é legalzinho. A introdução clichê de sempre que o mc perdedor vai mudar quando encontra algo que ama. O mangá não passa bem a dança quando tem as competições algo que em Pin!To Seshiji wo Pin faz melhor.

Dependendo de qual é o estúdio eu vou me animar em assistir o anime.
Responder
 #3
Studio confirmado pra essa adaptação é o I.G
Responder
 #4
Eu não consegui entender a sinopse porque não sei o que raios é ballroom nem debonair.
Responder
 #5
(29/12/2016, 13:24)Gabrinius Escreveu: Eu não consegui entender a sinopse porque não sei o que raios é ballroom nem debonair.

É um anime sobre dança de salão.
Responder
 #6
Ah sim. Eu tava achando que era sobre travecos
Responder
 #7
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...re/.110452
Responder
 #8
Que fofo, quero assistir!
Responder
 #9


Trailer.
Responder
 #10
Novo PV



Yuri On Ice com visual de haikyuu!
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes