Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
228 respostas neste tópico
 #41
(08/06/2017, 23:02)Gabrinius Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hLIZXK1.png]

isso aí é uma girafa ou o que?

Achei que eu tava sendo fresca em reclamar do pescoção. Pelo jeito não foi só eu que reparei kkk.
Responder
 #42
24 episódios.
Responder
 #43
OP tem música etc, lembra um Haikyuu de dança. O traço na OP é... anormal. Povo tem pernas, braços e pescoços compridíssimos. O traço dá muito destaque aos ligamentos do corpo, como se todos sofressem de subnutrição. É detalhe complicado, mas acho feio pra caralho.

ED é Sleep .
Responder
 #44
Espero que seja metade do que dizem que a obra é.
Responder
 #45
Não achei que ia gostar e nem queria levar assistindo esse anime, mas terei que continuar já que o ep1 foi bom...
Responder
 #46
Ficou bem feito, apenas tenho dúvidas se a indiscutível best girl irá aparecer.
Mas agora confirmaram 24 episódio, talvez apareça mesmo, não sei aonde o anime irá parar.
Responder
 #47
Vários pescoços de 1 metro se retorcendo que deixaria a shaft com inveja

O primeiro episódio foi incrivelmente bom 8.5/10. Ótima animação, os personagem são legais. A Minazinha é dahora e não vejo a hora de ver os outros personagens, e melhor ainda as competições. Espero que não demore muito. Mas por ser 2 cour vai ser muito bom. Icon_e_biggrin

OP pela UNISON SQUARE GARDEN, fazia tempo que não via eles em um anime, definitivamente vou baixar a full.
ED é legal tbm.
Responder
 #48
Ep 1

Como detesto essa mania japonesa q quando pergunta algo q nao sabe eles riem e botar a mão atrás da kbça, mania detestável. O nome do cara já é bizarro, q porcaria é Tataro, parece um trava lingua.. sim eu tou implicando com esse protagonista bundão mesmo!!! E essa porcaria de se desculpar o tempo inteiro?: vai te lascar!!!

Não gostei tanto como os demais, o mc me irrita a cada minuto.. a dona é boa felizmente.
Responder
 #49
(07/07/2017, 22:08)Scar Escreveu: Vários pescoços de 1 metro se retorcendo que deixaria a shaft com inveja
Eu ri kkk 

Amei o anime, gostei dos dubladores. Sengoku ficou muito legal em versão animada.
Esperar até o 2 ep é ruim, mds  Roll
Curti a op e ed. Tempos que eu não assistia um anime em andamento =.= amei.
Responder
 #50
Vejamos:

Não gostei do character design (pescoços horríveis).

Detestei o protagonista (cara de bundão).

A história não me atraiu nem um pouco (dança, que coisa chata).

Acho que são motivos suficientes pra não assistir mais nada disso.
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes