Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
228 respostas neste tópico
 #31
Que coisa...bem que estranhei o fato dos blogueiros não estarem elogiando. Pensei que todo mundo ali tava se travestindo.
Responder
 #32
Gostei do PV, traço tá bem legal e eu já queria ler o mangá. Problema é que é um saco esperar uma semana por capítulo, então vou o anime mesmo.
Responder
 #33
Tbm curti o PV, mas pelo mesmo o protagonista parece ser irritante e isso é mal sinal. A dona principal parece ser boa, mas se o cara é um panaca não dar, ver os 3 primeiros pra ver se tem futuro.
Responder
 #34
Novo Pv do Welcome to Ballroom



O anime estreia 8 de julho
Responder
 #35
(07/06/2017, 18:37)Rowel Escreveu: Novo Pv do Welcome to Ballroom

Link youtube: http://youtu.be/PGGwyb0d0Y8?html5=1

O anime estreia 8 de julho

Vou conferir esse anime com certeza.
Aliás esse preview ai joga por terra a suposição de que isso ia ter viadagem.

O que me incomodou um pouco é que em algumas cenas do preview ai o povo ta bem pescoçudo haha (coloca em 0:50, em 0:59 e 1:05).
Responder
 #36
Yuri on ground? (ignora a piadinha)

Realmente, os personagens estão com uns pescoços enormes, mas o preview tá bem bom.
Responder
 #37
(07/06/2017, 19:22)LiefGoku Escreveu: Yuri on ground? (ignora a piadinha) 

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Eu ri.

Achei o preview bom sim. As vezes o pescoção é só design dos personagens mesmo haha, n sei se no mangá é assim.
Responder
 #38
(07/06/2017, 19:10)junobouken Escreveu: O que me incomodou um pouco é que em algumas cenas do preview ai o povo ta bem pescoçudo haha (coloca em 0:50, em 0:59 e 1:05).

normal, pra quem assistiu xxholic esse pescoço tá na média
Responder
 #39
Pra quem leu o mango entende o porquê dos pescoção, mas acho que mesmo assim ficou bem mais gritante no animu  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não curti muitos os seiyuus mas como deve acabar na melhor parte do mango, não tem como ficar ruim. Hype²²²²²²


ps: porra, não comparem com YoI  Icon_lol  Tem várias donas interessantes (a melhor sipa n vai aparecer).
Responder
 #40
[Imagem: hLIZXK1.png]

isso aí é uma girafa ou o que?
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes