Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
228 respostas neste tópico
 #21
(04/04/2017, 11:03)PaninoManino Escreveu: Sua imaginação, contra a realidade.
Escolha.

Acho que essa pergunta se aplica mais em você, parça.
Responder
 #22
(04/04/2017, 17:23)LotteBestGir Escreveu: Acho que essa pergunta se aplica mais em você, parça.

Tu não notou que ele conhece o mangá? Está precisando ler os posts com mais atenção.
Responder
 #23
(04/04/2017, 17:23)LotteBestGir Escreveu: Acho que essa pergunta se aplica mais em você, parça.
 
(04/04/2017, 17:27)rapier Escreveu: Tu não notou que ele conhece o mangá? Está precisando ler os posts com mais atenção.

Conheço também cabeça de "fujoshi", se ver homens em um poster já começa a imaginar eles se agarrando.
Única explicação para um série que se trata de casais (homem e mulher) desfilando sem descolar o corpo, e que contém conflitos como o protagonista acostumar com a ideia de ser "macho" no sentido de dominar a parceira (Chinatsu best girl).
Responder
 #24
(04/04/2017, 17:27)rapier Escreveu: Tu não notou que ele conhece o mangá? Está precisando ler os posts com mais atenção.

Minha interpretação de texto tá uma delicia mesmo, ein.
 
(04/04/2017, 17:43)PaninoManino Escreveu: Conheço também cabeça de "fujoshi", se ver homens em um poster já começa a imaginar eles se agarrando.
Única explicação para um série que se trata de casais (homem e mulher) desfilando sem descolar o corpo, e que contém c nflitos como o protagonista acostumar com a ideia de ser "macho" no sentido de dominar a parceira (Chinatsu best girl).

Só tem uma mulher no poster e 3 homens sensualizados, fora esse traço tipíco de Doujin Yaoi, tu queria que eu penssase o que?

Mas se você diz que no mangá não tem nada, então ta blz.
Responder
 #25
(06/04/2017, 09:07)LotteBestGir Escreveu: Só tem uma mulher no poster e 3 homens sensualizados, fora esse traço tipíco de Doujin Yaoi, tu queria que eu penssase o que?

Mas se você diz que no mangá não tem nada, então ta blz.

Homens em traje de gala é sensualizado para você?
Ainda tem uma mulher ali vestida de acordo, todos de olho em algo que não podemos ver (fora o MC olhando para nós, típico), de olho em um objetivo ao invés de outra pessoa.

E traço típico de doujin  yaoi?
Não sei sua experência com eles, se você quer dizer que entende do assunto tanto assim, no entanto discordo.
Responder
 #26


Novo trailer.
Responder
 #27
Vou conferir!

O estilo da animação me lembrou Haikyuu!  

Edit: (Production I.G vai ser o estúdio, mesmo de Haikyuu).
Responder
 #28
Interessante, já me obriguei a assistir anime de piano e comida, porque não de dança? Vai pro meu PTW.
Responder
 #29
(21/05/2017, 18:29)junobouken Escreveu: kkkkk eu ri.

Quanto ao anime temos: caras seminus nadando e exibindo seus físicos perfeitos.

Isso devia ser um fanservice que funcionasse pra mim, já que isso é fanservice pra meninas e pra fujoshi.

Mas achei isso muito ruim. De gay tem só insinuação, nada que chegue a ser gay de verdade, puro bait.

A segunda temporada disso tem dó. Achei pior que a primeira.

Vai ter um especial disso pro final de 2017.

Aliás.. depois de Caras nadando seminus tivemos caras patinando no gelo. Na próxima temporada de verão teremos caras fazendo saltos ornamentais.   HAHA!


https://myanimelist.net/anime/34543/Dive?q=dive

Parece estar rolando desapercebido um de caras fazendo dança de salão.

E ao que me consta o @Lonely tá adorando.
Responder
 #30
(21/05/2017, 18:33)Gabrinius Escreveu: Parece estar rolando desapercebido um de caras fazendo dança de salão.

E ao que me consta o @Lonely tá adorando.

Ballroom e Youkoso pelo que vi do preview os machos não estão dançando com macho.
Vi eles dançando com mulher. kkkk

Não acho que vai ser um anime de esporte com fanservice pra fujoshi. 
A única coisa que tem de fanservice pro publico feminino, que pude perceber, foi bonitões vestidos em trajes de gala. Mas duvido que isso configure um apelo pra viadagem.

E conforme o pessoal que ja leu o mangá não tem viadagem nisso. Ta bem longe de ser como Yuri on Ice! se for pra comparar com algum anime.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes