Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
228 respostas neste tópico
 #221
Vi 4 episódios disso por ser daquelas obras clichês de esportes que desenvolvem e muito os protagonistas.

Não é que achei de todo mal, mas não me empolgou tanto quanto uma obra de basquete faria, por exemplo.
A primeira dança forçada do cara que é a primeira experiência séria de todo anime de esporte não me despertou nada, talvez seja culpa dos pescoços grandes e pouco movimento?!
Digo que por enquanto gostei mais de ver os treinos dentro do salão e outras cenas foras do que a peça principal do negócio.

Enfim, vou seguir vendo mas se bem me conheço devo terminar no dia do são nunca. Se empolgar com algo, melhor.
Responder
 #222
isso é de esporte ?
Responder
 #223
(30/03/2019, 03:20)Gabrinius Escreveu: isso é de esporte ?

Sim, é uma dança esportiva por ter competição
Responder
 #224
Parei no 7, não dá.
Responder
 #225
Gostei pra caramba, a ponto de que, pro meu sofrimento, fui procurar o mangá e vi que tá em hiato e colado no anime. Pra mim o anime foi de bom a excelente na parte 2. A Chinatsu é uma excelente personagem. Pro tanto que o anime é feio (embora é compreensível o exagero das formas), até que o mangá é bem bonito e resolve essas coisas do movimento com um trabalho excelente de hachuras e linha dinâmica. Fica bem expressivo, o trabalho de cores da autora também é ótimo.

[Imagem: LFoJq40.jpg]

[Imagem: OtVLwZ6.png]
Responder
 #226
Faz um ano que vi isso e ainda estou com mesma vontade de aprender a dançar.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #227
Bom lembrar de ballroom que leio o mangá. Eu gostei bastante do anime, a chinatsu-chan é a melhor dona.

(07/05/2020, 11:51)Opeth Escreveu: Gostei pra caramba, a ponto de que, pro meu sofrimento, fui procurar o mangá e vi que tá em hiato e colado no anime. Pra mim o anime foi de bom a excelente na parte 2. A Chinatsu é uma excelente personagem. Pro tanto que o anime é feio (embora é compreensível o exagero das formas), até que o mangá é bem bonito e resolve essas coisas do movimento com um trabalho excelente de hachuras e linha dinâmica.

Eu já não achei feio. Esses personagens altos, magros e tal, deve ser assim que o autor visualiza a forma dos dançarinos de dança de salão, e o anime conseguiu capturar bem isso aí do mangá. De certa forma eu acho que até combina com o tema.
Responder
 #228
E eu cheguei a pensar que haveria logo uma segunda temporada...me enganei.
Responder
 #229
Anime muito bom focado em um "esporte" totalmente diferente, quem diria que um anime de dança me prenderia tanto...
Chinatsu e Tatara um ótimo casal, eu pensava que a Shizuku ia ficar com o Tatara mas ela e o Koharu combinam demais também...
Kaname é um personagem a parte e é praticamente protagonista quando entra em cena devido ao legado no mundo da dança...
O Masami é meio que despercebido no anime mas também é um ótimo personagem
Dificilmente terá uma segunda temporada, uma pena
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes