Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
228 respostas neste tópico
 #131
Não entendo o hate com a Shizuku.
Quero ver a coerência quando a Chinatsu aparecer e pisar no Tatara.
Responder
 #132
(27/08/2017, 16:44)PaninoManino Escreveu: Não entendo o hate com a Shizuku.
Quero ver a coerência quando a Chinatsu aparecer e pisar no Tatara.

E quem diabos vai gostar da dona zé machão chata? Ela passa a ser aceitável

Spoiler:  
quando ela chora no campo de férias e ali a gente vê que ela é uma pessoa normal

Nem o Tatara gosta muito da chata, imagina nois.
Responder
 #133
Ah, claro, como fui esquecer que aqui é um fórum otako que só se importa com waifus delicadas mais baixas que eles? Erro meu.
Responder
 #134
(27/08/2017, 18:01)PaninoManino Escreveu: Ah, claro, como fui esquecer que aqui é um fórum otako que só se importa com waifus delicadas mais baixas que eles? Erro meu.

Tu acha que a galera que acha isso tá vendo logo esse anime? Cry
Responder
 #135
O anime está fácil de assistir mas está um porre graças ao péssimo elenco. Já cansou ver o protagonista sendo "foda" e medroso ao mesmo tempo, já cansou o autismo da Shizuku e Hyoudo, mas conseguiu ficar pior com esse irmão da Mako ser o maior desastre até o momento.

O professor também não ajuda em nada, fala, fala, fala e só serve pra estar ali de platéia porque no fim não ajuda em nada.

Comecei a pensar em drop já faz 2 episódios, mas vi a galera falando tanto duma guria que ainda tá pra aparecer que não sei o que faço.
Responder
 #136
(27/08/2017, 18:03)Oiacz Escreveu: Comecei a pensar em drop já faz 2 episódios, mas vi a galera falando tanto duma guria que ainda tá pra aparecer que não sei o que faço.

Quando o assunto é anime, quanto maior a esperança, maior a decepção. Se quer dropar dropa logo, não fica esperando milagre.
Responder
 #137
(27/08/2017, 18:03)Oiacz Escreveu: Comecei a pensar em drop já faz 2 episódios, mas vi a galera falando tanto duma guria que ainda tá pra aparecer que não sei o que faço.

Sabe a Haruhi e a Asuka? Ela é mais mala. Depende do que você gosta.

Minha opinião sobre ela: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid234539
Responder
 #138
(27/08/2017, 18:03)Oiacz Escreveu: O anime está fácil de assistir mas está um porre graças ao péssimo elenco. Já cansou ver o protagonista sendo "foda" e medroso ao mesmo tempo, já cansou o autismo da Shizuku e Hyoudo, mas conseguiu ficar pior com esse irmão da Mako ser o maior desastre até o momento.

O professor também não ajuda em nada, fala, fala, fala e só serve pra estar ali de platéia porque no fim não ajuda em nada.

Comecei a pensar em drop já faz 2 episódios, mas vi a galera falando tanto duma guria que ainda tá pra aparecer que não sei o que faço.

To contigo, vou esperar ver a dona nova até pq a temporada ta bem fraca mesmo, pior que ta não fica.
Responder
 #139
(27/08/2017, 19:28)Lonely Escreveu: Sabe a Haruhi e a Asuka? Ela é mais mala. Depende do que você gosta.

Suzumiya Haruhi e Emogelion Asuka? Gosto de ambas.
Responder
 #140
(27/08/2017, 19:39)Oiacz Escreveu: Suzumiya Haruhi e Emogelion Asuka? Gosto de ambas.

Não dropa então, tu deve gostar dela.
Responder
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes