Tonari no Kaibutsu-kun

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Oiacz em 27/12/2016, 22:13.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Tão discutindo seriamente um anime de comédia HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #52
(27/10/2018, 15:36)Oiacz Escreveu: Tão discutindo seriamente um anime de comédia HAHA!
É comédia mas não é pastelão, o anime conta com piada assuntos relativamente sérios.
Responder
 #53
(27/10/2018, 15:34)Ash_ Escreveu: Acho o Haru muito parecido com o Tsukasa de Hana Yori Dango, violentos e com uma cabeça de amendoim, acho provável que o autor tenha pego inspiração dali.

Ele tem comportamentos violentos e possessivos? Sim. Ela sabe disso e mesmo assim se envolve? Sim. Então ela deve curtir esse tipo de cara. E eu me lembro dela se impor algumas vezes frente à possessividade dele. 
Ele é só violento? Não. Ele tenta ajudar as pessoas, as vezes tem comportamentos fofos e parece que anda no mundo da lua. Fora as coisas idiotas. 

Só consigo pensar que um cara assim é bipolar. E isso é o que me lembro do anime.

Outro detalhe é que o fetiche do cara possessivo é comum em Shoujo e em BL.
Não que isso necessariamente vai virar "violência doméstica" lá na frente.
Responder
 #54
(27/10/2018, 15:37)Ash_ Escreveu: É comédia mas não é pastelão, o anime conta com piada assuntos relativamente sérios.

Fizeram o cara violento e maluco apenas pelo propósito da comédia.
Responder
 #55
(27/10/2018, 15:42)Oiacz Escreveu: Fizeram o cara violento e maluco apenas pelo propósito da comédia.

É tem isso ai tbm. O anime é de comédia.
Responder
 #56
(27/10/2018, 15:42)Oiacz Escreveu: Fizeram o cara violento e maluco apenas pelo propósito da comédia.

(27/10/2018, 15:44)juno Escreveu: É tem isso ai tbm. O anime é de comédia.
É uma comédia romântica com drama no fundo, tem uma diferença aí.

Danshi Koukousei no Nishijou é uma comédia.
Responder
 #57
Lembro de nd desse, nem lembro se gostei ou n, mas acho q sim.
Responder
 #58
Nem lembro nada do anime mas segundo a minha lista eu gostei.
Responder
 #59
É um anime digno de nota, embora não me lembre das nuances que me levaram a essa conclusão.
Responder
 #60
Anime Finalizado.
To meio na vibe dos shoujo, terminei esse que foi meu segundo shoujo, não gostei tanto quanto lovely complex, mas foi uma experiência divertida. Bom, oque achei do anime, foi que lembrei do porque eu tenho um pouco de problema com shoujo, ser muito previsível desde de sempre. Quando não tem uma comédia do meu agrado ou mesmo algum drama que me faça importar o suficiente, fica chato de ver.

No caso de tonari ele mescla bem comédia, com toques de drama, de forma bem superficial. Tem alguns personagens legais até, como a Ooshima e a Asako, a Mizutani e Yoshida o casal principal é bem problemático, ele é ciumento e possessivo, ao ponto de ser meio maluco mesmo, apesar de não ser má pessoa. Ela se apaixona por ele de uma forma meia estranha, até aí nem julguei, mas aceitar tudo que ele faz de boas, bom é oque ela quer no final de tudo, então não tem muito oque fazer. O irmão do Yoshida consegue ser um personagem até mais interessante e a Ooshima gosta do Yoshida mas ela não teve a mínima chance, se quisessem poderia trabalhar melhor um drama em cima disso, eu gostaria, ainda sim é bom ver a progressão dela, assim como a Asako em personalidade. Ooshima na real é a dona do anime.

Como disse "dona do anime".[Imagem: z7XB2Ga.jpg]

Asako também tem seu valor.
[Imagem: lEkYxeF.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes