Yo

Tópico em 'Apresentação' criado por Strokez em 26/12/2016, 03:16.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
36 respostas neste tópico
 #1
Olá, sou Strokez, estava procurando algum lugar pra discutir sobre animes, acabei achando esse fórum e resolvi participar.

Assisto animes há mais ou menos 3~4 anos, não tenho particularmente um gênero preferido, assisto de quase tudo, coloquei meu MAL no perfil.

Pretendo tentar ser ativo por aqui, acho que é isso, espero que possamos nos dar bem.
 #2
Bem vindo ao fórum. Tenho impressão de que conheço este nick de algum lugar. Já nos vimos antes?
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #3
Valeu, já te vi em outros fóruns mas nunca conversamos.
 #4
Bem-Vindo para nós dois  HAHA!
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #5
Well comido sejas, cara.
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #6
seja bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #7
ola, seja bem vindo
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #8
(26/12/2016, 03:16)Strokez Escreveu: Olá, sou Strokez, estava procurando algum lugar pra discutir sobre animes, acabei achando esse fórum e resolvi participar.

Assisto animes há mais ou menos 3~4 anos, não tenho particularmente um gênero preferido, assisto de quase tudo, coloquei meu MAL no perfil.

Pretendo tentar ser ativo por aqui, acho que é isso, espero que possamos nos dar bem.

A lista dos tópicos de animes do fórum está em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Veja a lista e vá postando nos tópicos dos animes que já viu completo.
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #9
(26/12/2016, 06:50)Toddynho_1 Escreveu: Bem-Vindo para nós dois  HAHA!

Bem-vindo pra gente. ¯\_(ツ)_/¯
 
(26/12/2016, 08:48)Gabrinius Escreveu: Well comido sejas, cara.

Opa, valeu.
 
(26/12/2016, 09:04)Aria-shachou Escreveu: seja bem vindo.

Thanks. ^^
 
(26/12/2016, 09:43)RodrigoFbi Escreveu: ola, seja bem vindo

Olá, obrigado. =)


@rapier Vou dar uma olhada lá.
 #10
Olá e seja bem-vindo, aproveite sua estadia. No mais, leias as Regras na seção: "Administração & Moderação".
1 usuário curtiu este post: Strokez
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes