Yo

Tópico em 'Apresentação' criado por Strokez em 26/12/2016, 03:16.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
36 respostas neste tópico
 #31
(26/12/2016, 20:29)Lonely Escreveu: Hoje eu cubro teu turno Kyuubey :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lRXEDqr.gif]

Obrigado. Na verdade eu já tenho uma pasta salva com uns 10 gifs diferentes de breja, mas a velocidade aqui é uma maravilha sem igual.
 #32
(26/12/2016, 16:17)Ray Escreveu: Dei uma olhada na sua lista e parece que você só adiciona as séries TVs no seu MAL. Ou realmente não assiste os OVAs?
De qualquer forma bem-vindo.

Obrigado, eu assisto OVAs mas não coloco todos, só os mais relevantes como alguns que são sequels nesse formato, faço isso simplesmente por achar que fica mais organizado desse jeito.
 
(26/12/2016, 17:56)Aru Escreveu: Seja bem vindo e divirta-se!
* você gosta mesmo de coisas diversas hein? kkkkk

Icon_e_biggrin

Obrigado, geralmente tento variar bastante. se bem que no início era só shounenzão
 
(26/12/2016, 18:12)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo, sinta-se livre para comentar nos vários tópicos disponíveis, divirta-se.

Obrigado. o/
 
(26/12/2016, 20:26)crashzilla Escreveu: Bem-vindo meu caro rapaz. Como o @gusyavoo disse, sou o taverneiro do grupo e recém-chegados ganham a primeira cerveja por conta da casa a não ser que tu seja menor de idade.

Normalmente seria aqui que eu poria um gif de cerveja, mas to no litoral no 3g, então vo fica te devendo.

Obrigado, eu não bebo mas já que é por conta da casa não tenho como recusar sou menor de idade mas acho que podemos abrir uma exceção. Icon_rolleyes
 #33
@crashzilla, com essa última demanda, tu vai ter que pegar um gif servindo todinho no bar HAHA!
 #34
Pega as clássica do pica pau chegando no bar e pedindo leite
 #35
Seja bem-vindo, e aproveite o fórum, Dormindo

Spoiler:  
[Imagem: OxwEqvI.jpg]
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #36
bem vindo xd
1 usuário curtiu este post: Strokez
 #37
Olá seja bem vindo e cuidado com os trolls /o/
1 usuário curtiu este post: Strokez
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes