Casshern Sins

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Quem viu Casshern Sins completo:
  1. @Aioros
  2. @Havokdan
  3. @LiefGoku
  4. @"Lucius Evola"
  5. @"Phoenix232"
  6. @Shyboy
  7. @zakon
  8. @Zefiris

Pouca gente viu todo.
Responder
 #12
Casshern enredo interessante com ideias boas, o problema é que é forçado num ritmo monótono. Podia ser um anime muito bom com o mundo que criaram e com o desenvolvimento que há, mas do jeito que fizeram ficou um troço cansativo pra caralho.
Responder
 #13
Eu vi isso tudo também

Vou colocar lá
Responder
 #14
(03/02/2017, 12:23)rapier Escreveu: Quem viu Casshern Sins completo:
  1. @Aioros
  2. @Havokdan
  3. @LiefGoku
  4. @"Lucius Evola"
  5. @"Phoenix232"
  6. @Shyboy
  7. @zakon
  8. @Zefiris

Pouca gente viu todo.

Eu também assisti, fui ver e na minha lista estava como Assistindo e sem nenhum episódio.
Responder
 #15
Apesar de ter até que gostado, eu demorei a terminar porque foi ficando bem chato de assistir.
Mas eu gosto da op.
Responder
 #16
É um bom anime, a história é bem lenta, mas achei muito bonito no visual e na temática.
Responder
 #17
Eu recomendo, porém quando chega no episódio 12...quando aparecer o Breaking Boss (ou algo assim) pode parar e dropar.
Responder
 #18
Gostei do anime, se desenvolve em um ritmo meio lento, mas acho que foi melhor do que ter só 12 episódios. O "mundo" de Casshern tinha oportunidade de expandir muito mais, fiquei curioso pra conhecer outros locais e personagens.
Responder
 #19
Ah, foi esse aqui que não taquei no mal.
Responder
 #20
Era bem feito e tinha uma premissa boa. Eu gostei de assistir, teve momentos interessantes. Mas boa parte do tempo era monótono e no fim das contas eu não entendi nada. Até hoje não sei que mundo era aquele, se ainda havia humanos ou não.

Gostava muito da menininha, a Ringo. No final aparece ela crescida, mas ainda nnão tenho certeza se ela era mesmo humana. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes