Knight's & Magic

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/12/2016, 16:04.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #81
(10/09/2017, 17:59)Oiacz Escreveu: Acaba sendo engraçado ver o main aniquilando todo mundo com tanta facilidade, mas 1 mês só pro cara dominar a tecnologia lá e já criar um dragão boladão? Meh

eu acho que no final ele tinha comentado que o projeto estava arquivado, ele so adicionou uns detalhes...
Responder
 #82
Foi um bom episodio, essa lanças anti-aéreas[font] [/font]foi bem legal, acho bacana que o cara coloca conceitos do nossos mundo + adapta pra tecnologia desse mundo deles.

não tem misseis vai lanças mesmo Icon_lol Icon_lol

final foi foda tb, aquele dragão robô fico mt da hora.
Responder
 #83
Bom episodio, gostei dessa batalha.

Um copiando as ideias do outro, as bombas e acido pra fuder com o mecha do main foi top.

próximo episodio já vai ser final =/
Responder
 #84
agora vamos para a conclusão de quem e o melhor engenheiro....(e claro que o main vai ganhar)
Responder
 #85
Tenho pena das garotas desse anime... é destino da Ady perder pra uma porca, e da rainha de perder pro Ernesti.
Não sei qual delas tá em situação mais humilhante.

Enfim, terminado. Esse arco final foi bem sem graça mesmo tendo batalhas. O único ponto positivo dessa parte foi a rainha.
Responder
 #86
EP Final

A luta com o dragão foi bem  +- tava esperando mais dela, o cara com as varais espadas foi legal.

No geral é um anime muito bom, gostei bastante dos personagens e de como foi criando os robôs cada vez mais OP.

podia ter desenvolvido mais o lance das bestas que aparecem somente no começo.

veria fácil uma 2° temporada!
Responder
 #87
Queria ver aquele Oratio morrer mas infelizmente não aconteceu. Eu veria uma segunda temporada.
Responder
 #88
Espero que tenha segunda temporada, gostei muito desse anime, a história foi muito boa e os acontecimentos foram bem consistentes.
Responder
 #89
o núcleo feminino dessa historia vai morrer sem obter o que deseja  HAHA!

porem adorei a historia.
Responder
 #90
(25/09/2017, 20:41)RodrigoFbi Escreveu: o núcleo feminino dessa historia vai morrer sem obter o que deseja  HAHA!

porem adorei a historia.

Contanto que tenham robôs gigantes lutando, todo mundo fica feliz.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes