Knight's & Magic

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/12/2016, 16:04.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
103 respostas neste tópico
 #51
Bom episodio, gostei do robô cavalo Icon_lol Icon_lol Icon_lol

laboratório de pesquisa oficial deles era uma merda kkk velho so copio robô do moleque Icon_lol Icon_lol

Achei interessante fato do tempo estar passando bem rápido no anime, a loira da ser formou... fico imagiando se vai continuar assim ate eles crescerem.
Responder
 #52
agora aquele arco de batalhas escolares.... 

ainda não e o mecha final do MC pelo visto...
Responder
 #53
Gostei e muito do anime. Se o MC fosse uma garotinha tomboy seria perfeito.

O cara veio de outro mundo (futuro) cheio de conhecimento aka cheats. Não é tão apelativo como o MC de Smartphone mas ainda sim ele tá transformando um monte de lata velha em gundams.  Cry

Ponto negativo é ele ser gundófilo e ficar com aquela cara de pokerface toda hora que as garotas agarram ele...
Responder
 #54
Episodio meio filler, a coisa de importante foi o rei pedi arrego pro sucessor.

Mesmo assim, o anime me surpreender por me manter com boas expectativas para os próximos episodios.
Responder
 #55
(13/08/2017, 20:21)Ton Escreveu: Episodio meio filler, a coisa de importante foi o rei pedi arrego pro sucessor.

Mesmo assim, o anime me surpreender por me manter com boas expectativas para os próximos episodios.

Foi meio filler mas ainda sim foi bom ver que eles deram uns timeskips em coisas inúteis.
Responder
 #56
EP 6

Episodio muito bom, as lutas entre os robôs foram muito boas, to gostando muito do ritmo do anime.

O tempo passa nele, o rei se aposentou, eles se formaram e saíram da escola.

Sera que vamos ver o protagonista adulto ainda ?
Responder
 #57
(14/08/2017, 14:20)Kira-Sama Escreveu: Sera que vamos ver o protagonista adulto ainda ?

pelo visto vai ser anão pra sempre ele, já deveria ter crescido faz tempo Icon_lol
Responder
 #58
(14/08/2017, 14:20)Kira-Sama Escreveu: Sera que vamos ver o protagonista adulto ainda ?

duvido muito, provavelmente ele vai ficar assim pra sempre, aquela doença tipica do Ash de PKM
Responder
 #59
Bom episodio, rolou uma luta bem rápida contra os monstros para servir de ponte pro main finalmente aprender o segredo dos motores.

E achei bem comedia que são feitos por um bando de "aliens" Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo episodio finalmente vamos ver o robô fodao do moleque funcionando.
Responder
 #60
A Addy com aquela carinha de quem tá esperando o dono... Pensei que ela ia morrer... 3 meses sem ver ele.

Acho que só eu vou nomear ela pra enquete dessa temporada mas tudo bem.

[Imagem: z3YpgI0.jpg]
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes