Tópico dos card games

Tópico em 'Vale tudo' criado por Aru em 23/12/2016, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
Oi gente! Tem alguem aqui que curte/joga algum card game? Tipo Magic The Gathering (vulgo sugador do nosso dinheiro rs), Pokemon, Yu-Gi-Oh, Herthstone e por aí vai kkkk
Sim? Coração

Não?

Talvez? 

Tópico? HAHA!
Responder
 #2
(23/12/2016, 08:44)Aru Escreveu: Oi gente! Tem alguem aqui que curte/joga algum card game? Tipo Magic The Gathering (vulgo sugador do nosso dinheiro rs), Pokemon, Yu-Gi-Oh, Herthstone e por aí vai kkkk
Sim? Coração

Não?

Talvez? 

Tópico? HAHA!

Não tem tópico pra isso porque não apareceu gente interessada. Se aparecer mais pessoas querendo falar sobre isso surge tópico.
Responder
 #3
@rapier sim senhorito (senhor? rs), perguntei para o TimeBandit e ele me explicou xD
Responder
 #4
(23/12/2016, 08:44)Aru Escreveu: Oi gente! Tem alguem aqui que curte/joga algum card game? Tipo Magic The Gathering (vulgo sugador do nosso dinheiro rs), Pokemon, Yu-Gi-Oh, Herthstone e por aí vai kkkk
Sim? Coração

Não?

Talvez? 

Tópico? HAHA!

Eu jogava Yugioh no passado, com as regras que passavam no anime... mas só tinha um amigo que jogava também, a maioria dos coleguinhas da escola não sabiam, então cartinhas só serviam pra brincar do bafo.
Responder
 #5
(23/12/2016, 09:11)mandrake_ Escreveu: Eu jogava Yugioh no passado, com as regras que passavam no anime... mas só tinha um amigo que jogava também, a maioria dos coleguinhas da escola não sabiam, então cartinhas só serviam pra brincar do bafo.

kkkkkkkkk
Eu já joguei Yugioh e Pokemon na escola e era assim também. Só o magic a galera levava a sério.
Hoje em dia só participo de campeonato de Magic mesmo.
Na loja que eu compro/jogo tem um pessoal lá que joga yugioh igual o anime é muito engraçado eles falando os efeitos das cartas. As vezes eu chego uns minutos mais cedo pra os champs só pra ver a galera do yugioh jogando e rir um pouco  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #6
Eu tenho um baralho com Dragonite e Zapdos, comprei por 30 conto (!!!). Mas nunca joguei, comprei só para coleção mesmo.
Responder
 #7
(23/12/2016, 09:20)Aru Escreveu: kkkkkkkkk
Eu já joguei Yugioh e Pokemon na escola e era assim também. Só o magic a galera levava a sério.
Hoje em dia só participo de campeonato de Magic mesmo.
Na loja que eu compro/jogo tem um pessoal lá que joga yugioh igual o anime é muito engraçado eles falando os efeitos das cartas. As vezes eu chego uns minutos mais cedo pra os champs só pra ver a galera do yugioh jogando e rir um pouco  Icon_lol

Eu gostava de jogar o Forbidden Memories pra PS1. Magic eu joguei uma vez só, era muito pequeno, então entendia PN, mas as cartas eram muito fodas... e caras pra época. Pokémon eu nem fazia idéia de como jogar o card, então ia pro bafo mesmo.

(23/12/2016, 09:25)Lonely Escreveu: Eu tenho um baralho com Dragonite e Zapdos, comprei por 30 conto (!!!). Mas nunca joguei, comprei só para coleção mesmo.

Ao menos tu comprou um baralho e veio essas cartas, eu já comprei 1 Obelisco por 10 reais, muita coisa naquele tempo.

O Obelisco eu comprei, o Slifer eu ganhei no pacote e o Rá um amigo me deu. Eu ainda tinha todas as partes do Exódia, mas não tinha a suposta carta pra libertar ele... tinha também um Exódia que já vinha completo, mas só o em partes que tinha graça.
Responder
 #8
(23/12/2016, 09:26)mandrake_ Escreveu: Ao menos tu comprou um baralho e veio essas cartas, eu já comprei 1 Obelisco por 10 reais, muita coisa naquele tempo.

Carai. Mas o preço que eu comprei estava irreal também, geralmente baralho de Pokémon é 60~70 reais,.

(23/12/2016, 09:26)mandrake_ Escreveu: Eu gostava de jogar o Forbidden Memories pra PS1. Magic eu joguei uma vez só, era muito pequeno, então entendia PN, mas as cartas eram muito fodas... e caras pra época. Pokémon eu nem fazia idéia de como jogar o card, então ia pro bafo mesmo.


Ao menos tu comprou um baralho e veio essas cartas, eu já comprei 1 Obelisco por 10 reais, muita coisa naquele tempo.

O Obelisco eu comprei, o Slifer eu ganhei no pacote e o Rá um amigo me deu. Eu ainda tinha todas as partes do Exódia, mas não tinha a suposta carta pra libertar ele... tinha também um Exódia que já vinha completo, mas só o em partes que tinha graça.

Devia ser absudo teu deck. Só tive os deuses em cartinha falsificada.
Responder
 #9
@Lonely Que legal, guarda mesmo que dependendo da carta é cara. Daqui uns anos pode valer uma pequena fortuna kkkk
Tava fazendo faculdade em outra cidade e minha mãe resolveu "arrumar" meu quarto e jogou minhas "cartinhas velhas" fora. Jogou fora tudo que eu tinha de Pokémon e umas raridades de Magic. Demorou 9 anos pra eu animar a voltar a jogar.... e foi MAgic pq Pokemon anda meio paradão.
 
(23/12/2016, 09:26)mandrake_ Escreveu: Eu gostava de jogar o Forbidden Memories pra PS1. Magic eu joguei uma vez só, era muito pequeno, então entendia PN, mas as cartas eram muito fodas... e caras pra época. Pokémon eu nem fazia idéia de como jogar o card, então ia pro bafo mesmo.
Normalmente card game é caro mesmo. Dependendo do formato que você joga vc encontra carta de $0,03 até $25.000
tipo essa belezinha antiga aqui:

http://www.geeksdiet.com/wp-content/uplo...-lotus.jpg
Responder
 #10
(23/12/2016, 09:39)Aru Escreveu: @Lonely Que legal, guarda mesmo que dependendo da carta é cara. Daqui uns anos pode valer uma pequena fortuna kkkk
Tava fazendo faculdade em outra cidade e minha mãe resolveu "arrumar" meu quarto e jogou minhas "cartinhas velhas" fora. Jogou fora tudo que eu tinha de Pokémon e umas raridades de Magic. Demorou 9 anos pra eu animar a voltar a jogar.... e foi MAgic pq Pokemon anda meio paradão.
 

Acho que não, as duas são cartas ''normais''. Pokémon hoje em dia tem todas aquelas versão ULTRA HYPER, carta assim nem deve valer nada.

O que eu queria mesmo na vida era um Charizard;
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes