Tópico dos card games

Tópico em 'Vale tudo' criado por Aru em 23/12/2016, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #31
(26/12/2016, 17:07)Demetrius Escreveu: Tentei jogar Magic uma vez numa convenção de anime, mas só. Nunca busquei saber mais sobre, e nem penso muito.
Nem tente. Isso é uma coisa do demônio criada pra tirar seu tempo, zerar sua grana e roubar sua vida Cry
Responder
 #32
Joguei muito Magic de 2002 a 2005, quando era pré-adolescente. Era uma das minhas maiores diversões... lembro com nostalgia. Quando o lugar que eu frequentava fechou e o pessoal parou de jogar, eu também parei, e fiquei com um monte de cartas guardadas até ano passado.

Foi quando bateu a ideia de voltar a jogar. Mas, meses depois, eu vi que estava gastando muito dinheiro e que a diversão não era a mesma da infância... Não estava valendo a pena. No fim das contas, desisti. Triste
Responder
 #33
Comecei a jogar magic lá pelos 12 anos e parei depois de um tempo. Na faculdade o pessoal reacendeu a chama do jogo e e desde então estou jogando. Atualmente jogando com uns decks T2 de época e legacy de vez em quando.

Joguei Hearthstone por um tempo, mas o p2w é tão forte e o balanceamento da blizzard tão ruim que desisti.

O único cardgame digital que jogo é shadowverse, que casa bem um estilo de jogo diferenciado e a arte é excelente e cheia de waifus. O jogo é bem f2p e to gostando das expansões, sempre fazendo algo novo. É legal também jogar um cardgame diferente de mtg(e que não custa tanto) pra não enjoar rápido.
Responder
 #34
TCG jogo desde não sei quando, no caso, jogava pokemon quando moleque, cheguei a jogar yugioh como todo mundo. Mas competitivamente mesmo joguei modern no magic e devo voltar a jogar t2 como um primo meu tá abrindo loja aqui perto de casa e não vou precisar gastar dinheiro. Joguei heartstone bastante, tinha metadeck e etc, aí ficou p2w e pulei fora como a dinâmica de baixar bichinho e bater como mecânica central nunca me agradou tanto e era só passatempo. Fora magic, jogando Gwent que tô gostando bastante e é free to play e bem fácil de montar os decks diferente do HS, tô com 6 metadecks sem ter gastado 1 centavo. Já comentei sobre o jogo no now playing, mas basicamente é um tcg com lore bem decente que acho bem diferente dos demais por não ser baseado em pontos de vida ou combate, mas com o nível de complexidade e gama de interações próximas de um magic, fora ser muito bem balanceado. Todas as facções do jogo têm estilo de jogo bem diferente, e todas são tão bem balanceadas que sempre aparecem no meta.
Responder
 #35
Fiz um playmatch pra loja do meu primo aqui que achei comédia. 

@EviLDemon 

[Imagem: tbZ4hnf.jpg]
Responder
 #36
Recentemente fiz outro playmat pra top 8 de um torneio de magic... Não animo muito de pegar trampo de desenho, como não é minha praia (só uso pra fazer storyboard), mas esse foi divertido fazer:
[Imagem: ZFYHxsI.jpg]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #37
A temática desse bloco de magic é conto de fadas. Olha que propaganda genial.

Responder
 #38
Não sei se alguém joga Hearthstone aqui, mas hoje climbei demais com esse deck, recomendo!!! Isso se gostar de DH né  Icon_lol Icon_lol

43-17 insane winrate

[Imagem: qMvP2ux.png]
Responder
 #39
Yugioh Duel Links é um ÓTIMO card game, mas nunca serei bom com jogo de cartas, NUNCA.
Responder
 #40
(24/01/2021, 18:15)rktales Escreveu: Não sei se alguém joga Hearthstone aqui, mas hoje climbei demais com esse deck, recomendo!!! Isso se gostar de DH né  Icon_lol Icon_lol

43-17 insane winrate

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qMvP2ux.png]

Isso não é ptw?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes