Tópico dos card games

Tópico em 'Vale tudo' criado por Aru em 23/12/2016, 08:44.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
(23/12/2016, 09:37)Lonely Escreveu: Devia ser absudo teu deck. Só tive os deuses em cartinha falsificada.

Na época tinha muita banca que vendia os pacotes, e eu era viciado, comprava todo dia vários pacotes, mas como eu disse, só tirei o Slifer dos deuses, o resto eu comprei/ganhei. Eu lembro que até a minha irmã comprava os pacotes, eu tinha era várias caixas de sapato cheio de cartas num bolo com ligas. HAHA!

Infelizmente eu perdi tudo.
 
(23/12/2016, 09:39)Aru Escreveu: Normalmente card game é caro mesmo. Dependendo do formato que você joga vc encontra carta de $0,03 até $25.000

Um colega da faculdade ainda compra essas cartas e joga em campeonatos, eu até assustei, achei que essa onda tinha morrido há anos... era Yugioh ainda.
Responder
 #12
(23/12/2016, 09:40)Lonely Escreveu:
O que eu queria mesmo na vida era um Charizard;
Tô rachando aqui, melhor de todas HAHA!
 
(23/12/2016, 09:43)mandrake_ Escreveu: Um colega da faculdade ainda compra essas cartas e joga em campeonatos, eu até assustei, achei que essa onda tinha morrido há anos... era Yugioh ainda.
Vejos os caras passando cartas e é uma diversão cara mesmo.
Responder
 #13
Está aí um tópico. Iria nomeá-lo como "tópico do *aralho" mas infelizmente não daria muito certo com as regras do fórum.
Responder
 #14
huahsaHUUiuihusahhsa

Valeu o/
Responder
 #15
eu até curto um card game e jogo por diversão mas quando ele é virtual  HAHA!
Responder
 #16
(23/12/2016, 10:31)skarpzinho Escreveu: eu até curto um card game e jogo por diversão mas quando ele é virtual  HAHA!

Tipo o Hearthstone?Alegre
Responder
 #17
(23/12/2016, 10:32)Aru Escreveu: Tipo o Hearthstone?Alegre

joguei heartstone, pokemon tcg  e um monte de card games mobile.
Estou mentindo que eu nunca joguei card game normalmente mas ele era conhecido como bafo  HAHA! . Onde rapelava as inimigas e ficava com a mão inchada.
Responder
 #18
(23/12/2016, 10:34)skarpzinho Escreveu: Onde rapelava as inimigas e ficava com a mão inchada.

Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #19
eu conheço uns cabra véio que ainda gasta uma nota preta em yugi-oh. acho que essa coisa não morre não
Responder
 #20
@Gabrinius Aqui onde eu moro é dividido assim:

Gurizada joga Pokemon e Yugioh.
E de meio termo a velhos jogam Yugioh e Magic.

E todo mundo vive sem grana por causa disso Cry
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes