I'm a crazy

Tópico em 'Apresentação' criado por Toddynho_1 em 23/12/2016, 01:37.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
41 respostas neste tópico
 #21
(23/12/2016, 10:17)Gabrinius Escreveu: o cabra assiste naruto e gosta de um video de luta entre um bonequinho verde e um vermelho e quer falar da idade da menina... HAHA!

O fã de Girls und Panzer falando isso só pode ser zoeira. HAHA!
 #22
(23/12/2016, 01:47)Ray Escreveu: Por essa apresentação eu já percebi que tem 12 anos...


(23/12/2016, 01:37)Toddynho_1 Escreveu:   Idade:Tenho 12 anos sou bem novinha

Como será que tu descobriu? HAHA!
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, Lonely
 #23
(23/12/2016, 17:05)Metroid Escreveu: Como será que tu descobriu? HAHA!

Podia ser a PF disfarçada.
 #24
(23/12/2016, 17:05)Metroid Escreveu: Como será que tu descobriu? HAHA!

Nossa, Metroid...  Cry
 #25
(23/12/2016, 01:37)Toddynho_1 Escreveu: Olá! só falando mas eu na verdade sou muito louca e é sério isso se você também for um louco(a) que nem eu #TeamCrazy

  Aniversário:18/01 agradeço por não ser em um dia de aula :')
  Idade:Tenho 12 anos sou bem novinha

  O que eu gosto:Se eu colocasse Anime seria muito clichê então....PIZZA
  O que não gosto:Mosquitos, baratas, moscas praticamente tudo que me irrita ou seja meu computador

  Dia a Dia:Anime,anime,anime,anime,anime,jogo,jogo,mangá,mangá,mangá,mangá
  O que gosto de fazer no meu dia: Olha acho que só ver meus animes e mangá e jogar um pouco (Eu faço nada)

  Eu:Bem eu fico o dia inteiro na frente do computador vendo animes e mangás as vezes eu fico jogando meus joguinhos *-*
Eu tenho uma grande raiva do meu computador por que ele fica desligando sozinho < se alguém souber o por que isso acontece agradeço ajuda >O estilo de animes que eu gosto ée....Quase todos, é quase todos :v
O estilo de mangá é ROMANCE/SHOUJO/SHOUNEN gosto muito de romance eu quase me mato de tão bonito é ain meu deus (Desculpe pela loucura)

Essa sou eu...Eu já tinha criada uma conta aqui mas não sei o por que eu não fiz a apresentação então slá
Muito obrigada e TCHAU pessoinhas

THE END

Seja bem vinda...
Idade aqui é o de menos.

Não liga muito para o @"Ray" não, mesmo tendo só 12 anos aposto que suas opiniões vão ser no geral bem mais consistentes do que as dele, como prova só ler o post do @"Metroid": https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid165461 HAHA!

Queria eu ter uma sobrinha que me pedisse umas dicas de anime.
 #26
(23/12/2016, 18:05)gusyavoo Escreveu: Seja bem vinda...
Idade aqui é o de menos.

Não, idade aqui é o de mais, só velhão de 30 anos
 #27
Seja bem vinda jovem. Fiquei impressionado com o tamanho da sua lista, me pergunto a quanto tempo você assiste animes. Não é da minha conta mas você devia sair e fazer amigos e outras coisas que gente nessa idade faz, no futuro sentirá falta disso...
Ahh você escreve bem pra alguem da sua idade, não ligue para as críticas.

Como stalker não posso deixar de adicionar a loli no MAL.
 #28
Seja bem vinda, raramente faço isso, mas li a sua apresentação inteira (afinal é grande), e devo dizer que estou um tanto surpreso que já tenha visto tanto anime, na sua idade nem lista em tinha, bom, mas os tempos são outros. Cê tem um futuro promissor na carreira "otaku" (o que não significa nada, mas enfim), e sobre a sua distribuição de notas sobre o que viu isso vai mudar quando estiver mais velhas, todos passam por um processo de reavaliação de conceitos e na maioria das vezes passa a não gostar tanto do que gostava antes.

Sem mais delongas, aproveite o fórum, sinta-se livre para comentar nos demais tópicos.
 #29
(23/12/2016, 01:37)Toddynho_1 Escreveu: Olá! só falando mas eu na verdade sou muito louca e é sério isso se você também for um louco(a) que nem eu #TeamCrazy

  Aniversário:18/01 agradeço por não ser em um dia de aula :')
  Idade:Tenho 12 anos sou bem novinha

  O que eu gosto:Se eu colocasse Anime seria muito clichê então....PIZZA
  O que não gosto:Mosquitos, baratas, moscas praticamente tudo que me irrita ou seja meu computador

  Dia a Dia:Anime,anime,anime,anime,anime,jogo,jogo,mangá,mangá,mangá,mangá
  O que gosto de fazer no meu dia: Olha acho que só ver meus animes e mangá e jogar um pouco (Eu faço nada)

  Eu:Bem eu fico o dia inteiro na frente do computador vendo animes e mangás as vezes eu fico jogando meus joguinhos *-*
Eu tenho uma grande raiva do meu computador por que ele fica desligando sozinho < se alguém souber o por que isso acontece agradeço ajuda >O estilo de animes que eu gosto ée....Quase todos, é quase todos :v
O estilo de mangá é ROMANCE/SHOUJO/SHOUNEN gosto muito de romance eu quase me mato de tão bonito é ain meu deus (Desculpe pela loucura)

Essa sou eu...Eu já tinha criada uma conta aqui mas não sei o por que eu não fiz a apresentação então slá
Muito obrigada e TCHAU pessoinhas

THE END

1 - Pizza RULE!
2 - "MU MU MURIÇOCAAA de SabiaguabAAAA Você tá na área e eu sou o entrão"!
3 - CPU esquentando. Troca a pasta térmica e limpa o cooler. Maioria dos casos de reboot é por causa CPU esquentando. 
4 - Vai se exercitar um pouco se não vai virar uma bola....................... Como EU... 
5 - Arakawa under the bridge! Muito bom! Eu não asisti... porque sou macho alfa! E não asisto anime de comédia romântica... Principalmente o epsódio 200 (Apláusos para você) da 2ª temporada que DEFINITIVAMENTE NÃO VI!  Icon_rolleyes
 #30
Cê é loko, é só chegar garota underage no forum que... bom... brota gente Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nyang
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes