I'm a crazy

Tópico em 'Apresentação' criado por Toddynho_1 em 23/12/2016, 01:37.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
41 respostas neste tópico
 #11
Estava aqui relembrando meus dias de 12 anos e vejo como os tempos mudaram.
Época que teus pais te mandavam ir dormir antes das 22h e você obedecia.

Chega a ser estranho ver essa diferença. Meus primos de 9, 10 e 14 anos são a mesma coisa, vivem na madrugada.
1 usuário curtiu este post: Toddynho_1
 #12
(23/12/2016, 02:24)Ray Escreveu: Tipo, você pode escrever do jeito que quiser, mas é recomendável escrever sem frescura em fóruns, isso não é sala de bate-papo e também não causa boa impressão sobre você. Mas enfim.

Por acaso você participa de grupos de animes no whatsapp? Eu vi uma menina de 12 anos que digitava igual você por lá, mas não consigo imaginar como que chegou até aqui... bom espero que não sejam as mesmas pessoas.
Aaahh se eu estava causando má impressão sobre mim desculpe por isso, é que só gosto de escrever o que eu penso do que eu escrevo ou vejo sabe
Uhhmm não participo de nenhum grupo de animes no wpp Sorry
 #13
(23/12/2016, 03:00)Toddynho_1 Escreveu: Aaahh se eu estava causando má impressão sobre mim desculpe por isso, é que só gosto de escrever o que eu penso do que eu escrevo ou vejo sabe
Uhhmm não participo de nenhum grupo de animes no wpp Sorry

Já melhorou você digitando assim.
Ainda bem que não é a garota que eu estava pensando. Tem a mesma idade e escrevia igual, vai saber.
De qualquer forma, bem-vinda.
1 usuário curtiu este post: Toddynho_1
 #14
Seja bem-vinda.
Podem se dar coices, mas não se ofendam.
De resto, o pessoal já falou o mais importante.
Fique à vontade.
Quando vc tiver dez posts, poderá votar nas enquetes.
 #15
Fiquei me perguntando se já havia um Toddynho cadastrado pra você ter que criar com _1. Bem, posso falar nada. De toda forma, bem vinda, eu com 12 anos digitava que nem um estudante da APAE, então você deve ser tipo um gênio. Bem, naquela época era difícil achar até gente grande que digitasse direito. Miguxês era a onda.
 #16
(23/12/2016, 03:00)Toddynho_1 Escreveu: Aaahh se eu estava causando má impressão sobre mim desculpe por isso, é que só gosto de escrever o que eu penso do que eu escrevo ou vejo sabe
Uhhmm não participo de nenhum grupo de animes no wpp Sorry

Os tópicos de animes do fórum estão listados em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2. Passe nos tópicos dos animes que já viu completo e poste sua opinião sobre eles.
 #17
Bem-vinda.
 
(23/12/2016, 01:57)Oiacz Escreveu: É um coice atrás do outro com o Ray, deve estar revidando pelo fórum dar coice nele toda hora

Cry. Aprendeu coisa errada com o fórum e tá aplicando.
 
(23/12/2016, 02:32)Oiacz Escreveu: Estava aqui relembrando meus dias de 12 anos e vejo como os tempos mudaram.
Época que teus pais te mandavam ir dormir antes das 22h e você obedecia.

Chega a ser estranho ver essa diferença. Meus primos de 9, 10 e 14 anos são a mesma coisa, vivem na madrugada.

Pois é e já faz um tempo já, comecei a madrugar no PC com 13.
 #18
Seja bem vinda!
Também sou nova aqui no fórum e até agora o pessoal tem sido legal demais.

Já estou me divertindo e espero que você se divirta também! Tem muito tópico bacana aqui.

*sim sou velha e uso bacana HAHA!
 #19
(23/12/2016, 01:47)Ray Escreveu: Por essa apresentação eu já percebi que tem 12 anos...

o cabra assiste naruto e gosta de um video de luta entre um bonequinho verde e um vermelho e quer falar da idade da menina... HAHA!

bem vinda, espero que se divirta.

jovens costumam enjoar rápido das coisas ou sumir quando as férias escolares acabam, mas quem sabe não sejas uma excessão (nunca sei escrever essa palavra) dessa triste regra.

mas evite o caps lock. Icon_e_ugeek
 #20
Welcome. Não escrevendo colorido e com fontes bizarras já tá bom.  HAHA!
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes