Blade Runner

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: tYkAb5b.png]

Ficha técnica:

Título: Blade Runner: O Caçador de Andróides
Título original: Blade Runner
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Ridley Scott
Duração: 117 minutos
Data de lançamento: 25 de Junho de 1982


Sinopse Filmow:  No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.
Responder
 #2
Papo reto essa cena.

[Imagem: E9KMs0S.jpg]

O tal Denis Villeneuve vai fazer Duna tb.  Icon_e_surprised
Responder
 #3
(22/12/2016, 13:38)Lonely Escreveu: Sim. Tem frames tipo esse aqui:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hOUEJqO.jpg]


Hm...
Mais tarde vou ver essa versão aí.
Responder
 #4
(22/12/2016, 13:40)Killy Escreveu: Papo reto essa cena.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: E9KMs0S.jpg]

O tal Denis Villeneuve vai fazer Duna tb.  Icon_e_surprised
Ele dirigiu Sicario onde a Emily blunt passa 70% do tempo com cara de paisagem, espero que não convide ela.  Icon_lol
Responder
 #5
(22/12/2016, 20:36)gangrena Escreveu: Ele dirigiu Sicario onde a Emily blunt passa 70% do tempo com cara de paisagem, espero que não convide ela.  Icon_lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vdd, mas tb vivenciando uma vida do zero. não tem como fazer muita coisa mesmo. Os caras censuravam ela de tudo. Na treta pesada ela ficava sempre de fora. 

Voltando para BRunner. Deve ser o filme mais esperado de 2017.
Responder
 #6
Só eu to com medo do filme novo ser uma merda? Dá um nervoso só em pensar nele. To tentando manter a expectaiva baixa.  Icon_rolleyes
Responder
 #7
(25/12/2016, 22:37)lGabel Escreveu: Só eu to com medo do filme novo ser uma merda? Dá um nervoso só em pensar nele. To tentando manter a expectaiva baixa.  Icon_rolleyes

Difícil. Primeiro por ser estrelado pelo Rryan Gosling, que é o ator principal do melhor neo-noir da nossa década: http://www.imdb.com/title/tt0780504/; E o Villenueve é muito bom diretor.

Pode não ser tão bom quanto o primeiro, até porque são época diferentes e certas coisas que impactaram na época podem não ser tão relevantes hoje, mas uma merda eu não acho que vai ser.
Responder
 #8
Ainda acho melhor manter a expectativa baixa. Na verdade, tento fazer isso com todos os filmes, mas to me esforçando mais com BR porque tenho medo deles estragarem. Enfim, o negócio é cruzar os dedos. Icon_rolleyes
Responder
 #9
(06/02/2017, 13:09)Killy Escreveu: Na sexta vi Blade Runner. Contabilizo como a terceira vez que o vi. Quanta referência de Westworld (filme). Poderia rolar até um crossover disso.

E ainda pressinto que o runner (Harrison Ford) não é um nexus 6 (androide). Ele é humano mesmo, mesmo sonhando com o unicórnio, sei lá. Icon_e_confused

Tu podia ter postado isso no tópico certo.
Responder
 #10
(06/02/2017, 14:51)rapier Escreveu: Tu podia ter postado isso no tópico certo.

Nem lembrava que tinha. Sorry.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes