Blade Runner

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(18/10/2017, 19:19)Nessinha Escreveu: Pretendo assistir Blade Runner 2049 então assisti o primeiro filme, a final cut de 1997, que já tinha ouvido muito falar e não me decepcionei, achei fantástico. Do Harrison Ford eu já sou fã há muito tempo, mas não conhecia bem o Rutger Hauer e achei a atuação dele fantástica, vale a pena assistir. Esse filme novo tenho um certo pé atrás por causa do Jared Leto que não gosto muito, mas se for pelo menos parecido com o antigo pode ser ótimo.

O Jared Leto não interfere no filme. Nâo quero dar spoilers, então é o máximo que posso dizer lol
Então veja. hahahha
Responder
 #22
(18/10/2017, 20:48)Jim Escreveu: O Jared Leto não interfere no filme. Nâo quero dar spoilers, então é o máximo que posso dizer lol
Então veja. hahahha

Sendo assim já fico feliz em saber, vou assistir.  Happy
Responder
 #23
(18/10/2017, 19:19)Nessinha Escreveu: Pretendo assistir Blade Runner 2049 então assisti o primeiro filme, a final cut de 1997, que já tinha ouvido muito falar e não me decepcionei, achei fantástico. Do Harrison Ford eu já sou fã há muito tempo, mas não conhecia bem o Rutger Hauer e achei a atuação dele fantástica, vale a pena assistir. Esse filme novo tenho um certo pé atrás por causa do Jared Leto que não gosto muito, mas se for pelo menos parecido com o antigo pode ser ótimo.
Somos 2, não gosto do Jared, mas por incrivel que pareça ele está bem no papel.

Os 2 filmes são intimamente ligados e responde até o grande questionamento do primeiro, se o Drekkard era um replicante.

Não é um filme foda, mas vale o ingresso, em termos de remake e continuação coloco acima de Total Recall que é uma bomba, mas abaixo do Mad max que foi foda demais.

E termos de conceito o Villeneve soube mais ou menos emular o filme antigo, só não tinha como fazer um clássico.  Heh
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #24
(18/10/2017, 21:40)gangrena Escreveu: Somos 2, não gosto do Jared, mas por incrivel que pareça ele está bem no papel.

Os 2 filmes são intimamente ligados e responde até o grande questionamento do primeiro, se o Drekkard era um replicante.

Icon_e_surprised tenho medo de não ser o que eu quero que seja , mas sou muito curiosa então acho que vai ser bom saber.

(18/10/2017, 21:40)gangrena Escreveu: Não é um filme foda, mas vale o ingresso, em termos de remake e continuação coloco acima de Total Recall que é uma bomba, mas abaixo do Mad max que foi foda demais.

E termos de conceito o Villeneve soube mais ou menos emular o filme antigo, só não tinha como fazer um clássico.  Heh

Fazer um novo clássico seria difícil, então já não tinha expectativas tão altas, mas pelo visto vale a pena assistir sim. E eu também achei Mad Max muito foda, se esse chegar perto já tá bom. Icon_lol
Responder
 #25
foi um bom filme o antigo e o novo são bem equiparáveis, falando exclusivamente do antigo o ritmo dele e a temática é valida até hoje, vc consegue ver o antigo de boas.
Responder
 #26
Assisti o primeiro faz pouco tempo, o filme é muito bom, gostei muito da parte em que o android fica perseguindo o herryson ford pelo apartamento lá...
Responder
 #27
Eu assisti o segunda filme por esses dias e eu achei um pouco pior que o primeiro. O primeiro tinha um clima noir maior, então era estruturado com uma lógica maior de detetive/femme fatale/assassino e sei lá, acho o primeiro mais filosófico. Você tem mais questões sobre a existência humana ali.

O segundo tem efeitos especiais cabulosos, tem boas cenas de ação, mas é mais contemplativo. Os personagens ficam mais em silêncio, mas aqui é meio vazio. É um bom filme no geral, mas não do nível do primeiro.
Responder
 #28
Vi o curta 2022 agora. Amanhã verei o original e o 2049.
Responder
 #29
Enfim vi o 2049.

Agora entendi porque no original a Rachel era considerada especial. Por um momento achei que a criança mesmo que fosse o K. Esse tempo todo estava escondida bem à vista, ao alcance do Wallace, e ele nem faz ideia.
Talvez isso abra precedente pra um terceiro filme.

As mulheres desse filme. booty
Responder
 #30
(02/04/2018, 11:09)Metroid Escreveu: Enfim vi o 2049.

Agora entendi porque no original a Rachel era considerada especial. Por um momento achei que a criança mesmo que fosse o K. Esse tempo todo estava escondida bem à vista, ao alcance do Wallace, e ele nem faz ideia.
Talvez isso abra precedente pra um terceiro filme.

As mulheres desse filme. booty

Viu o anime?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes