Enquete: Há quantos anos você assiste anime de fansub?
Há menos de 2 anos
0.70%
1 0.70%
De 2 até quase 5 anos
14.08%
20 14.08%
De 5 até quase 8 anos
17.61%
25 17.61%
De 8 até quase 11 anos
19.72%
28 19.72%
De 11 até quase 14 anos
15.49%
22 15.49%
De 14 até quase 17 anos
16.20%
23 16.20%
Há 17 anos ou mais
16.20%
23 16.20%
Total 142 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Há quanto tempo você assiste animes de fansub?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/12/2016, 12:02.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
198 respostas neste tópico
 #191
Me sinto um velho de dizer que eu assisto anime desde a epoca do .viv e .rm.
Isso falando de ver animes no PC, época em que você tentava baixar nos fansubs gringos da dalnet, que limitavam a taxa minima de download a 6kb/seg e brasileiro tinha que ficar pedindo o arquivo diversas vezes porque sempre caia o download devido a net discada que não chegava nessas velocidades.
Responder
 #192
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
  1. @afujiibr
  2. @AkyL
  3. @BHRG
  4. @Bonuskun
  5. @Cascada
  6. @gaogoa
  7. @heero180
  8. @Hikari
  9. @Jrlegend
  10. @Kazuo Sasaki
  11. @Kirito
  12. @Kiyomin
  13. @Loenarod
  14. @manju
  15. @Manu
  16. @matheusribe
  17. @ninny
  18. @Osaq
  19. @PPP
  20. @rktales
  21. @rockluis
  22. @ronaldfn
  23. @Rowel
  24. @Sagusky
  25. @Slender
  26. @TKA
  27. @Vinnie
Responder
 #193
Faz uns 8/9 anos, de fato comecei em 2013, quando descobri os animes semanais, assisti os padrões da infância, como Pokemon, DB, HXH em 2006, Inazuma Eleven, mas por fansub foi em 2012 eu acho, pra ver Naruto Shippuden. 
Responder
 #194
Comecei em 2006. Isso porque eu era moleque e antes disso só gostava de assistir dublado mas aí como eu queria muito assitir One piece e Naruto(achava as aberturas fodas) me forcei a ver legendado e tô aí até hoje kkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #195
Verdade que faz tempo que não vejo anime fansubado (HorribleSubs e similares não são fansub Icon_lol Icon_lol Icon_lol )
Mas, se tiver que contar com esses dos parêntesis, teria que ser a opção com o tempo de maior duração
Responder
 #196
Seria One Piece, em janeiro de 2011, então um pouco mais de onze anos. Mas votei para 8 a 11, pois eu achei que começava em 2012, até eu chequei agora mesmo. Me lembro tinha os nomes dos ataques em cores diferentes, como verde, e com efeitos (movimento, como uma onda ou algo).

Falando nisso, me irrita que às vezes as legendas oficias são muito pior do que os fansubs. Como nunca legendam o OP e ED, às vezes não tem legendas para o texto (p.e sinais de rua ou o texto dum livro ou uma camiseta). As fansubs para Gintama são muito, muito melhor do que as legendas de Crunchyroll (as coisas mencionei acima e tbm as explicações das piadas culturais e com a língua japonesa. Algumas pessoas podem dizer "bem, se vc não entende as piadas japoneses, vc nunca vai entender, mas eu achava que após de ler as explicações, eu entendia muitas piadas naturalmente, sem uma explicação), mas hoje em dia as fansubs são muito difícil de encontrar, especialmente sem baixar (eu consigo baixar, mas se eu quisesse forçar um amigo a assistir, é melhor ter um streaming).
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #197
Foi em 2005 com o Tales of Eternia do Keiken fansub. Foi daí que veio meu nick também. Já era viciado no Tales of Destiny no PS1, quando vi o anime tive que baixar.

Senão me falha a memória foi uma parceria com a TNNAC e foi ai que eu conheci eles também. Depois a vida foi só ladeira abaixo e to assim hoje  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #198
É nessas horas que eu entrego minha idade, pois eu devo ter a idade dos pais de muita gente aqui.

Na infância, assistia Honey Honey, Fly, Dragon Ball, Sailor Moon sem saber que era anime e peguei a fase de tokusatsus na TV Manchete.

Adolescência: Como me mudei para o interior de SP, eu perdi contato com a Manchete e ficava o dia inteiro na escola.

Fiz 18 anos e voltei a morar em Brasília. Peguei o fim da Manchete com CDZ e Yuyu Hakushô. 

Acabou a Manchete e vieram os animes na Band (Band Kids) e o Angel Mix (Digimon). Foi nessa época em que eu ia pegando DVDs em RMVB. (Elfen Lied, Naruto, Love Hina, Bleach, etc). Em 2005, eu já baixava animes nos mircs da vida. 

Depois disso, virei um Otaku completo, trabalhando em eventos e, depois que eu me mudei parta São Paulo Capital, batia ponto todo ano no Animefriends. 

Hoje, eu virei um velho rabugento (morando em Brasília) e não tenho mais saco pra ir em eventos.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Bakaromântic
Responder
 #199
Voltando após último post, pra atualizar meu voto
O primeiro evento encontro de fans que fui pra ver anime legendado foi em dezembro de 2002, então passou de 17 anos.
Foi onde conheci Naruto e AMV's de anime com músicas de rock anos 80.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes