NieA Under 7

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: CHDpnwE.jpg]

Ficha técnica:

Título: NieA Under 7
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ニア アンダーセブン | Abreviatura: NieA, NieA 7
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ficção Científica, Slice of life
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/niea/
Estúdio: Triangle Staff
Produtora: Genco, Kadokawa Shoten, Pioneer LDC
Diretor: Tokoro Tomokazu
Supervisor do script: Satou Takuya
Character designer: Yanagida Yoshiaki
Data de estréia: 26/04/2000
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 13
Abertura: "Koko made Oide" por Sion
Encerramento 1: "Venus to Chiisana Kamisama" por Yamamoto Maria
Encerramento 2: "Ka Moa`e" por Owa Yoshio
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não vou com a cara de anime que se diz comédia (Gintama, Danshi Koukousei, Binbougami-ga!), e com esse aqui não foi muito diferente... já passei da metade mas não posso dizer que estou gostando, está sendo só uma experiência de "mais um".

Ri bastante em alguns dos episódios, principalmente no 5º e 6º, mas em outros não tanto. Comédia escrachada assim realmente não é o meu forte, mas até que o elenco te ajuda, diferente de Danshi Koukousei e Gintama. Não gosto da NieA, mas ela é engraçada, diferente daquele Gintoki (e colegas) em Gintama que é detestável e não é engraçado. Ah, eu gosto da Mayu.
Responder
 #3
Eu gostei do anime quando vi, é de comédia PN mas é bom, só achei ruim não terem aprofundado mais no lance da Nave Mãe e a ligação que ela tinha com a NieA, fora isso, pra comédia o anime serve, a NieA é muito pentelha, e ainda tem o alien indiano que é engraçado pra porra e a chinesa.

Comentei sobre ele num Now Playing quando estava vendo, https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid59637.

A música da OP é uma das mais zoadas que já ouvi, ela toca numa cena do anime... mó comédia. Já a ED é normalzinha.
Responder
 #4
Falta a opinião do @Gabrinius aqui.
Responder
 #5
Você não tinha um avatar baseado nesse anime, @mandrake_?
Responder
 #6
(22/12/2016, 14:17)crashzilla Escreveu: Você não tinha um avatar baseado nesse anime, @mandrake_?

Sim, usei a sério 2 avatares, Lain e NieA... e agora usando uma da Lafiel.
Responder
 #7
(22/12/2016, 14:13)mandrake_ Escreveu: Falta a opinião do @Gabrinius aqui.

Num tem muito o que falar disso.
Responder
 #8
Acabei o anime. Ele ficou bem mais interessante (e engraçado/divertido) nessa reta final, mas com uma mistura de uns episódios bem monótonos, o que acabava com a empolgação criada em vários momentos.

Esperava que falassem mais da NieA e a mothership... ia fazer o anime ficar ainda mais bacana.
Responder
 #9
Dropado

Quem é esse cara q canta na opening? q horrivel.. parece um velho a beira da morte berrando besteiras.
Não aguentei mto e dropei o anime, não parece ser ruim.. mas a NieA é mto chata e irritante, por isso foi pra vala.
Responder
 #10
Porra, só eu devo gostar desse anime então. Okay
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes