Oieeeee ^^

Tópico em 'Apresentação' criado por Aru em 21/12/2016, 15:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
42 respostas neste tópico
 #21
(21/12/2016, 18:43)crashzilla Escreveu: Seja bem-vinda. Sou barman do fórum e lhe garanto que aqui só tem sem-braços (e incluso). Como de costume a primeira rodada é por conta da casa para os recém-chegados.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lRXEDqr.gif]

ei eu não tive a minha rodada de bebida....

@Aru bem vinda ao forum,
 #22
(22/12/2016, 11:28)RodrigoFbi Escreveu: ei eu não tive a minha rodada de bebida....

@Aru bem vinda ao forum,

Obrigada ^^

Bebamos todos juntos até cair o/
 #23
(22/12/2016, 11:08)Aru Escreveu: Obrigadaaaa tô indo lá agora!

Criei o MAL mas falta muita coisa pra colocar lá kkkk

Descobri que tô muito desatualizada Icon_e_sad

Vou lembrando e colocando: https://myanimelist.net/profile/Aruzita

ffffurious te add.  Icon_e_wink
 #24
(22/12/2016, 11:47)Killy Escreveu: ffffurious te add.  Icon_e_wink

Aceppted Icon_e_wink
 #25
(22/12/2016, 11:49)Aru Escreveu: Aceppted Icon_e_wink

Agora você conseguiu o direito a voto. Fiz uma lista aqui com umas enquetes onde estão faltando seu voto:

Vote nas enquetes e comente nos respectivos tópicos sobre seu voto. Algumas enquetes permitem mais de um voto, qualquer dúvida é só perguntar no tópico do anime.
 #26
(22/12/2016, 11:58)rapier Escreveu: Agora você conseguiu o direito a voto. Fiz uma lista aqui com umas enquetes onde estão faltando seu voto:
 
Vote nas enquetes e comente nos respectivos tópicos sobre seu voto. Algumas enquetes permitem mais de um voto, qualquer dúvida é só perguntar no tópico do anime.

Arigatou gozaimasu ^^
 #27
(22/12/2016, 11:28)RodrigoFbi Escreveu: ei eu não tive a minha rodada de bebida....

@Aru bem vinda ao forum,

Leia direito cara, primeira rodada pros novatos. Pelo que eu to vendo aí você é um dos meus senpais aqui do fórum. É você que deveria ter me pagado uma rodada na época que eu entrei.
 #28
(22/12/2016, 09:09)Aru Escreveu: Gente do céu! e num é que o povo é animado mesmo! kkkk
Vamo por partes:
Obrigada a todos pelas boas vindas!

Rapier -Não tenho MAL mas já vou criar e coloco aqui ^^
Gabrinius - Amém \o/ rs
JJaeger - Não entendi o negócio dos sem ou com braços ayshuahsuahs, lá vem besteira kkkkkkkkkkkkk
Ash -Obrigada pelo JOVEM kkkkkk
Lonely - Olarrrrrrrrrrrrr
Treaky - Obrigada ^^
TimeBandit - Vou ler as regras sim Alegre
Obaaaa vou lá olhar os posts filme/séries e jogos.
Gusyavoo - Ok rs assim que eu criar o MAL coloco aqui.... adoro indicações ^^
Killy - Eiiiiiiiiiiii curto sim Alegre
Rakaro - Obrigada xD
Crashzilla - Opa aí sim hein!
AlekseyK. - Obrigada. Vou visitar sim ^^
Desparions - Gostei muito disso, é muito legal quando povo tem boa vontade de ajudar nas dúvidas <3
DeaththeKidd - Meu Aru é antigo, é da pronuncia de Alucard em japa ^^
Rowel - Obrigadaaaaaa o/

Valeu gente xD

Uma dica é que quando quiser citar uma pessoa, coloque o @ na frente, @Aru, pois assim a pessoa irá saber pelos alertas do fórum.
1 usuário curtiu este post: Aru
 #29
(22/12/2016, 12:08)crashzilla Escreveu: Leia direito cara, primeira rodada pros novatos. Pelo que eu to vendo aí você é um dos meus senpais aqui do fórum. É você que deveria ter me pagado uma rodada na época que eu entrei.

Novato serve o veterano. Isso é regra em 95% do tempo hahaaha.
 #30
Olá Aru!

Bem-vinda, e aproveite o fórum, Alegre

Spoiler:  
[Imagem: qAGbzkP.png]
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes