Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71
705 respostas neste tópico
 #691
A menina é meio burra/otimista demais, mas consegue ser pragmática ao mesmo tempo, como na ocasião em que comia um aninal que deve ter comido outras pessoas.
Responder
 #692
O melhor anime de 2017 com toda certeza, Isso por si só mostra como o ano foi fraco,mas não desmerecendo a obra,ela é muito boa mas não é perfeita. A lentidão atrapalhou o curso da historia por falta de tensão e perigo o anime ficou sem impacto, o que só acontece nos episodios finais. Encontra ponto a ambientação e trilha sonora fazer o espectador entrar na aventura, parece tudo muito vivo e orgânico e o carisma e personalidade dos protagonista deixa a situação ainda mais "realista". O anime me conquistou já no primeiro episódio que foi incrível em todos os aspectos e dali para frente a historia se tornou mais e mais fantástica, nota 9.
Recomendo ouvirem o soundtrack do anime é muito BOAAA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #693
O anime é meio lento mais foi legal ver o mundo q eles criaram e toda a ambientação. A progressão em cada nivel do abismo com novos monstros e dificuldades, o final foi muito bom com a despedida do amigo da Nanachi.

No aguardo pra proxima temporada.
Responder
 #694
Vai sair 2 filmes de compilação da primeira temporada disso em 2019.

Então a segunda temporada não deve vir esse ano. Só ver a data no MAL:

https://myanimelist.net/anime/37514/Made...i_no_Yoake
Responder
 #695
sim, deve sair logo depois do filme, lá em 2020 ou 2019 se sair no começo do ano.

Mas fazer resumo assim é fácil eles devem ter jogado tão longe para a produção da segunda temporada, deve vir caprichada.
Responder
 #696
Só acho que vai ter novamente uma discussão sobre shounen na segunda temporada kkk
Responder
 #697
(19/03/2018, 19:18)Befire Escreveu: Só acho que vai ter novamente uma discussão sobre shounen na segunda temporada kkk

O mangá está cada vez mais sombrio e menos "shonen". Pra mim nunca teve nada de shonen nisso.

Acho que vão fazer isso de recap pq o mangaká é marcha lenta.
Responder
 #698
Foi a surpresa de 2017. Aconselho a ler o manga, só melhora.
Responder
 #699
[Imagem: DXrpgkr.jpg]

Capinha dos filmes recap.
Responder
 #700
Tem SPOILER aqui. Gostei do choque de realidade que tem em uns episódios mais pra frente. Tudo no anime é bonito e bem feito, o otimismo impera. Parece um arco iris, mas ai a memina fica doente e sangrando pra todo lado, achei animal. Devorei o anime do começo ao fim. espero por mais.
Responder
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes