Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71
705 respostas neste tópico
 #681
(08/12/2017, 12:18)Aria-shachou Escreveu: meu deus, vc compra um vinil e ganha um link de download kkk, ripar vinil não é o que eu disse.

era uma resposta simbólica ao post do oic-chan com uma k7, não falei sobre ripar vinil.
Responder
 #682
Bem lento, mas ótimo. Tava com raiva por ser lento e curto, mas já passou com a segunda temporada que vai vir.
Responder
 #683
Lento? Esse é o mangá que eu daria MUITO pra que seguisse num ritmo mais devagar e aproveitando mais o mundo e desenvolvendo uma lore do que continuar rasgando a tanga e indo direto no ponto que nem fazem. Acho que é porque é um anime que trabalha mais a estética e ambientação do que a ação.
Responder
 #684
Para mim foi deveras lento o desenho e quase nada saiu do lugar até o final.
Responder
 #685
Acho que não posso dizer nada quanto ao lento já que é um pouco subjetivo mas quanto à progressão eu tenho que discordar.
Spoiler:  
Houve um considerável desenvolvimento de personagens. O mundo ao redor vem constantemente mudando e isso vem causando efeitos nos personagens, aka a menina quase morreu quando subiu um pouco na camada pra fugir do monstro. Quanto ao mistério principal(achar a Mãe) descobriram sobre o cemitério dela, o nascimento da protagonista e o uso daquela relíquia que parece um "ovo" etc. Pra 12 episódios pode parecer pouco mas a questão é que o anime trouxe mais detalhes que não estão relacionados à história do que os animes que costumam ficar famosos.
Responder
 #686
O ritmo não é lento, mas a falta de novidade foi um fator pra dar essa impressão.
Poderia aparecer mais monstros, mais pessoas e mais problemas em cada nível do abismo.
Ele é um pouco linear demais e isso causa essa sensação de demora. Parece que cada nível é um arco com começo, meio e fim.
O que foi legal no anime é o que o ritmo foi constante.
Responder
 #687
no box 2 deste anime veio alguns extras um deles mostra o Kevin trabalhando e os músicos, é muito legal ver os cara tirando uma música daquelas kkk... recomendo darem uma olhada nesta parte.

[Imagem: T0UU6nQ.jpg]

e reparem no lugar, é como ele tinha falado, o abismo era muito grande para duas pessoas, então ele pensou em colocar alguns músicos num lugar que cabe centenas de pessoas. Foi a forma dele deixar o vazio representar tbm ou não tinha opção mesmo e ele aproveitou a deixa vai saber kkk.

tem vídeo disto:


mas só desta parte sem a entrevista.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #688
Muito legal. Um estúdio geralmente é mais barato do que um espaço desse tamanho. Eles se empenharam mesmo em dar um efeito mais "analógico" às músicas.
Responder
 #689
Se fosse pra transparecer mais o isolamento dos personagens talvez fosse melhor gravar em uma planície. Não ia ter nem onde as vibrações refratarem. Mas pensando bem, deve ficar meio ruim.
Responder
 #690
assistindo o anime vc vê/senti empenho. oh joinha.
Responder
Páginas (71): 1 ... 67 68 69 70 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes