Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 71
705 respostas neste tópico
 #641
Começando esse, episódio foi um OK.
Responder
 #642
de fato seria uma boa definir de uma vez isto kkk...
Responder
 #643
(27/10/2017, 20:27)Aria-shachou Escreveu: de fato seria uma boa de uma vez definir isto kkk...

Não é shonen, não vai ter enquete sobre isso. Classificação de demografia não é simples questão de opinião, logo não cabe enquete.
Responder
 #644
eita foi zueira kkk
Responder
 #645
Anime interessante, sem perceber já estava no episódio 7, pena que ele não deve ter final, pelo menos não nesta temporada já que a dupla não saiu do segundo andar até então.
Responder
 #646
Foi muito prazeroso ver esse anime, realmente uma bela estória em lindos traços, pena não haver uma nota acima do 10. Gostei muito dos momentos de crueldade e frieza mostrado no anime, o cara que escreveu isso deve ter algum problema. Como personagem favorita fico com a Ouzen.
Responder
 #647
finalmente saiu para a venda isto, na verdade saiu ontem o vol 1 do BD, já tem bdmv espalhado por ai e alguns encodes.

acho que alguém deveria ter esperado um pouco mais.  Coolface

aqui como está o set: https://imgur.com/a/CaGNt#isBvSxJ

problema número 1 é que não veio legenda nisto, mas acho que alguém vai fazer o BD pq existe muita gente querendo, um retiming é necessário.

mas esta é a hora certa para conseguir os achievements... making of, art book, menu, end card em alta resolução.

vou tentar pegar o máximo de coisa que eu conseguir.
Responder
 #648
Terminei de ver isso.
De início, fiquei com preconceito do traço, mas me acostumei.
Os cenários são muito bem desenhados e a animação também não deve em nada.

Gostei da OST e da aparente frieza do anime. Seria perfeito se a Riko perdesse o braço. Já que é pra ser cruel, tem que ser cruel de verdade.
Responder
 #649
Seria bom é se a Riko perdesse logo a vida Icon_lol
Responder
 #650
Outra coisa, tava difícil de levar esse anime à serio com o nome do MC sendo Rego.

(22/11/2017, 17:00)Oiacz Escreveu: Seria bom é se a Riko perdesse logo a vida Icon_lol

Ela é inútil, mas sem ela não haverá Lyza.
Vale a pena aturá-la.
Responder
Páginas (71): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes