Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71
705 respostas neste tópico
 #561
(02/10/2017, 22:29)junobouken Escreveu: Ah e pra quem terminou o anime e quiser ler o mangá, uma dica pra é fazer isso ouvindo a trilha sonora do anime.
Foi uma boa experiência pra mim.

imaginar o abismo sem aquela OST é um desperdício

(02/10/2017, 21:20)Kyyzao Escreveu: Acredite, da minha parte não tem peso. O peso é do próprio anime em ter aquele CD do início ao fim

Pois uma das coisas que mais curti foi o CD, ele reflete bem a ingenuidade dos personagens e traz um contraste com a maldição do abismo.

Eu acho particularmente bom o CD por causa da aparência fofa da Nanachi.
Responder
 #562
o character design não me incomodou, pra quem já viu coisa como stela no mahou...

os problemas, infelizmente, eram em pontos bem mais graves.
Responder
 #563
(02/10/2017, 22:37)Gabrinius Escreveu: os problemas, infelizmente, eram em pontos bem mais graves.

que pontos seriam esses?
Responder
 #564
vamos mesmo levar esse tópico até a centésima página ?

além dos personagens, especialmente e principalmente a riko, serem ruins, houve um infeliz excesso de shounemzismo.

nem precisa muito, dá pra pegar a conversa da página 50 (acho) em diante (nem dá, tá bem mais atrás.) com uma pequena visitinha aqui:
https://anime-forum.info/showthread.php?...85&page=24

lá pela 40 até a 46, mais ou menos.
Responder
 #565
(02/10/2017, 22:50)Gabrinius Escreveu: shounemzismo

HAHAHAHAHAHA vou acompanhar isso calado. Já lutei sozinho nessa, boa sorte fera  HAHA!
Responder
 #566
poxa, firmão, eu falei isso crente que voce viria me ajudar.
Responder
 #567
(02/10/2017, 22:56)Gabrinius Escreveu: poxa, firmão, eu falei isso crente que voce viria me ajudar.

Eu briguei mais que o Highlander nessa  HAHA!. Tirando você e eu o @rapier talvez ache a mesma coisa, mas não fala.
Responder
 #568
Gostei do ep. final, até me emocionei na cena da Mitty, uma nota 8 é o mais justo, é um anime muito bom e gostei bastante da OST.

Como não leio mangás, espero que saia outra temporada algum dia.
Responder
 #569
Eu chorei igual uma criança nesse último ep, de tristeza com o mitty, depois alegria com a nanachi comendo uma comida boa. Esse anime conseguiu mexer muito bem com o sentimental, além de deixar uma reflexão muito foda sobre o desconhecido, divindade essas paradas. Quando acabei de ver fiquei numa crise existencial. Sem dúvida nenhuma, o melhor do ano.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #570
(02/10/2017, 22:50)Gabrinius Escreveu: vamos mesmo levar esse tópico até a centésima página ?

além dos personagens, especialmente e principalmente a riko, serem ruins, houve um infeliz excesso de shounemzismo.

nem precisa muito, dá pra pegar a conversa da página 50 (acho) em diante (nem dá, tá bem mais atrás.) com uma pequena visitinha aqui:
https://anime-forum.info/showthread.php?...85&page=24

lá pela 40 até a 46, mais ou menos.

Não achei a Riko ruim, pra personagem, ela tem um comportamento que adequa sua idade e as condições em que vivia. Não se pode esperar que uma criança de 12 anos que só viu a mãe uma vez na vida faça algo mais que apenas servir de "mochila".

O garoto robô eu não achei ruim, se ele fosse personagem shonemzera na cena que a Nanachi disse que ela viu eles lutando contra a Tama-chan, ele teria gritado um molho de coisa com olhos lacrimejantes cheios de frustração, mas em vez disso ele apenas ouviu o que ela tinha a dizer, e depois entendeu o recado sem muita emice. Os dois personagens tem uma química, eles se completam, acho eles ótimos.

Não sei o que mais vocês esperavam deles dois Icon_lol

Mas tem umas partes que lembram shounem mesmo, tipo a personagem fodão que tá todo mundo atrás (Lyza), o treinamento, a ingenuidade dos personagens principais (falta de senso de perigo). Mas eu acho que o setting do anime executa esses clichês (se é que posso chamar disso) de forma tão natural que nem parece shounenzismo.
Responder
Páginas (71): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes