Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71
705 respostas neste tópico
 #541
Ele estava bem paradão sim, e pior, estava sendo conduzido por dois protagonistas totalmente sem graça. Ao entrar a Nanachi o anime se transformou em outro.
Esse topico tem 54 pg, mas cerca de 30 foi de gente metendo pau, gente preocupada com o andamento, ou se baseando mais no manga do que do anime em si.
O final foi bom, mas quanto a popularidade ta bem longe de um Re:Zero da vida que até hoje rola discussões la no tópico dele, eu fiquei mais incomodado com a Rem sendo quebrada do que com essa dona derretendo. Acredito que logo logo os senhores e eu esqueceremos ele e olha que eu gostaria de ver uma segunda temporada.
Responder
 #542
parado pra mim é algo como hunterxhunter (novo)
Spoiler: Hunter x Hunter  
acho q foram uns 30 ep de prova tanto q quase desiste. Graças a Deus não dropei pq se tornou um dos meus preferidos e minha única frustração é q Netero morreu antes de lutar com Hisoka. Salve Netero!

Agora 4 epzinho contendo conteúdo relevante, mesmo demorando a entrar no Abyss, até entendo o ponto de vista só q nao consigo achar parado.. só concordo com os 2 protagonista xD com ressalvas, pois os 2 teve seus momentos no decorrer do anime. O anime foi tão bacana q ate recompensou com um ep final de 1h  Desu .
Responder
 #543
Não tem muita diferença entre ser um urubu hater e um abutre fanboy.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #544
(02/10/2017, 17:49)CooLxdd Escreveu: Sempre tem urubu hater, e não vai ser diferente com Made in Abyss  Icon_lol

O cara tava hateando antes de assistir o anime, impossível conseguir gostar assim...

Mas fazer oq? Falando bem ou falando mal, o importante é que seja falado

Ainda bem que não sou assim. Fui assistir e comprovei o que achava, só isso. HAHA!
Responder
 #545
(02/10/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: Não tem muita diferença entre ser um urubu hater e um abutre fanboy.
Falou um pouquinho mal = hater.
Elogia um pouquinho o anime - fanboy.

Então tá. Icon_rolleyes
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
Responder
 #546
(02/10/2017, 19:16)Blanky Escreveu: Falou um pouquinho mal = hater.
Elogia um pouquinho o anime - fanboy.

Então tá. Icon_rolleyes

é mais ou menos assim que tá a coisa...tanto que eu falei que o anime é bom e tiveram a cara de pau de me chamar de hater.

mas todos sabemos que daqui 4 ou 5 meses esse tópico nem vai ganhar páginas novas. o anime é legal, mas em relevância perde até mesmo pro insoso oreimo.
Responder
 #547
(02/10/2017, 19:26)Gabrinius Escreveu: mas todos sabemos que daqui 4 ou 5 meses esse tópico nem vai ganhar páginas novas. o anime é legal, mas em relevância perde até mesmo pro insoso oreimo.

Se um anime acaba por que eu vou continuar falando dele? Só vocês insistem em continuar subindo o tópico de "coisa boa" como ReZero, OreImo e etc. "Relevância" quer dizer pouquíssima coisa.
Responder
 #548
Há muito tempo eu não vinha gostando do anime, isso em grande parte por causa dos protagonistas que são fracos demais. Não tem personagem mais indeciso que o Reg e mais peso morto que a Riko. Mas desde a aparição da Nanachi e da Michi o anime mudou da água pro vinho e eu acabei gostando do final (embora a morte da Michi não tenha sido tão impactante pra mim, a cena foi boa, mas faltou tempo pra realmente me importar com a personagem).

Só que aturar o Reg e a Riko foi dose pra elefante, e por isso o anime foi apenas mediano pra mim.
Responder
 #549
(02/10/2017, 12:18)Kyyzao Escreveu: Só minha experiencia dizendo que é outro clássico adorado por brasileiros assim como Evangelion, SAO, One Piece... E isso não foi elogio.

Concordo com os outros, esse anime nem de longe foi de chamar muita atenção de brasileiros.
E digo mais, eu mesmo tive preconceito com o anime por causa da CD, isso já espanta muita gente... Mas que bom que o anime conseguiu quebrar essa barreira pra mim.

(02/10/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: Não tem muita diferença entre ser um urubu hater e um abutre fanboy.

Pra mim tem, apesar de ser difícil conversar com fanboy, no geral ele não desmerece a obra de outros só porque sim.

(02/10/2017, 19:02)Kyyzao Escreveu: Ainda bem que não sou assim. Fui assistir e comprovei o que achava, só isso. HAHA!

Concordo, foi bom você tentar ver, claro que começar achando que não vai gostar já acaba tendo muito peso, mas pelo menos você tentou.

(02/10/2017, 19:16)Blanky Escreveu: Falou um pouquinho mal = hater.
Elogia um pouquinho o anime - fanboy.

Então tá. Icon_rolleyes

É, galera exagera muito.

Eu não tenho muita bagagem e técnica em analisar qualidade de anime,
minha análise se concentra no roteiro e no meu próprio gosto,
por isso procuro sempre dizer no pessoal, "Eu não gostei por isso, e isso".
Porque qualquer comentário que faço dizendo que do tipo "O anime é ruim..." no mínimo devia ter uma justificativa técnica.
Responder
 #550
se você for querer que tudo tenha "justificativa técnica" pra poder ter segurança de dar sua opinião, vai ficar restrito ao critério do ray de que animação fluída e tal é tudo que importa.
Responder
Páginas (71): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes