Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 71
705 respostas neste tópico
 #531
O que esse anime tem para agradar brasileiros?
Responder
 #532
(02/10/2017, 14:43)Oiacz Escreveu: O que esse anime tem para agradar brasileiros?

mais de 50 páginas com (quase) todo mundo falando bem não é uma resposta suficiente ?

Ou, caso prefira, o mesmo que os outros exemplos que ele deu e mais algumas coisa.
Responder
 #533
(02/10/2017, 14:47)Gabrinius Escreveu: mais de 50 páginas com (quase) todo mundo falando bem não é uma resposta suficiente ?

O gosto desse fórum não reflete o gosto brasileiro e acho que isso era algo óbvio.
E 50 páginas é pouco considerando o que realmente faz o gosto brasileiro.
E² nem todo mundo nessas 50 páginas esteve falando bem. Boa parte delas são suas falando mal.

Mas que seja, ainda será um enigma pra mim como esse anime se encaixa no gosto brasileiro.
Responder
 #534
Só esclarecendo que nunca falei mal, só não acho que seja tudo isso que vocês dizem ser.

Bom, o gosto brasileiro é aventura shounem, então? Pois bem, achaste seu motivo.
Responder
 #535
tbm acho q o fórum é oposto ao gosto brbr.
Responder
 #536
eita voltamos no assunto shounen, isso aqui não é shounen.

eu vou falar a verdade made in abyss não é para gosto BR, passou longe, o povo tava vendo é BNH, esse sim é para os BRs.

e outra gente se vcs forem mesmo conversar com o pessoal mais "leigo" digamos assim, eles estavam vendo BNH, fate, Dragon Ball Super, este tipo de coisa, eles quase nem viram made in abyss, eu nem preciso dizer o conteúdo de made in abyss, basta eu olhar a lista do pessoal.

se vc acha isso shounen então vc ta bem sensível a ação, pq nem todo o anime de ação precisa ser shounen, e eu considero made in abyss um anime de ação em vários momentos.

Sobre o outro, falei para não ver só pelo hype... tanto que né... aquela frase é muito boa:

"Se vc for pego pelo hype, vc vai ver o anime se desfazer na sua frente"
Responder
 #537
MiA deve incomodar muita gente por ele ser bem paradão no começo e ter a bendita ação só no final, pois a maioria tem aversão a coisas mais paradas. Se fosse algo mais intenso, só o que veríamos era o povo falando do quanto é bom isso aqui, algo que teve mais ou menos na época de exibição de TG, só por ter um saguezinho aqui e ali.

(02/10/2017, 15:09)Aria-shachou Escreveu: "Se vc for pego pelo hype, vc vai ver o anime se desfazer na sua frente"
Vou levar isso para a vida.
Responder
 #538
(02/10/2017, 12:40)Gabrinius Escreveu: Eu não chamaria isso de clássico, foi apenas um bom anime de temporada.

Esse ano, aliás, acho que não surgiu nenhum "clássico". Nem lembro qual foi o último que vi surgir, talvez rezero.

é, tenho q voltar a atrás quanto a isso =/ geralmente clássico br pende pro lado shounen e tem q repercutir entre o povão tanto q made in abyss não é tao falado entre o pessoal. Creio q povão escolheria, entre made e boku no hero, boku no hero fácil fácil ou se pá 18if q já teve ate audiocast (não assisti esse e acho q nem vo). Bom, para mim foi um master piece.
Responder
 #539
Sempre tem urubu hater, e não vai ser diferente com Made in Abyss  Icon_lol

O cara tava hateando antes de assistir o anime, impossível conseguir gostar assim...

Mas fazer oq? Falando bem ou falando mal, o importante é que seja falado
Responder
 #540
Esse anime teve uma boa repercussão no Brasil, mas não chegou a nível povão. Dos animes da temporada, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2359 foi mais famoso por aqui. Não creio que a repercussão residual disso durará muitos dias, ao contrário de um anime como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1732 que até hoje tem mais gente atrás dele do que de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2100.
Responder
Páginas (71): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes