Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 71
705 respostas neste tópico
 #501
Simplesmente impressionante, o episódio alternava várias vezes de uma história brutal para momentos de descontração. A Nanachi roubou a cena. E que flashback esse da Nanachi, deu a tensão o suficiente para fechar o anime com um bom clímax. Não tenho muito o que dizer, tudo que queria falar já foi dito acima. Definitivamente o anime do ano, o único defeito mesmo ficou pelo formato, considero um 2-cour uma melhor opção, afinal tanto anime ruim com 2-cour ai só pq vem de franquia famosa https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2100
Responder
 #502
Eu acho que a Mitty roubou a cena que a Nanachi roubou Icon_lol Gostei demais dela, ela é uma Riko que presta Cry
Responder
 #503
Adorei o final, acho que terminou de uma maneira bem interessante, mesmo sendo final aberto e me deixando com algumas curiosidades, foi excelente. Gostei do balão "recapitulando" o abismo. 
Achei que nenhum outro anime me faria chorar igual o final de Ano Hana, mas esse conseguiu.  Crying
Amei a Mitty, conseguiram me fazer criar uma empatia enorme com ela e ver a Nanachi de uma maneira mais "humana". 
Se não tiver mesmo uma segunda temporada vou ler o mangá pra saber o desfecho, até colocaram no vídeo que eu assisti em qual capítulo começar no mangá pra seguir a história, mas caso fosse ler eu leria desde o começo.
Responder
 #504
Mittyyyyyyyyyyyyyyyyyyy  Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #505
Cara. 13/13 
Que episódio. Que anime. Icon_e_surprised
Animação linda, trilha sonora boa, história interessante. O anime demorou um pouco pra engrenar, mas fiquei satisfeita com o que vi.

Sobre o ep 13 em si:
A Nanachi, sem dúvida, virou a melhor personagem desse negócio (pena que ela apareceu tarde demais pra colocar na enquete). Fiquei muito feliz que ela partiu junto com Reg e Riko para as camadas abaixo (A ed meio que já tinha dado esse spoiler).
Escorreu uma lágrima quando o Reg usou o incinerador para matar a Mitty. Aliás o incinerador está relacionado de alguma forma com uma relíquia chamada "Sparagmos". 

Bondrewd. Caramba. Enquanto assistia eu só consegui pensar no aviso da Ozen sobre ele. A sociedade dos apitos de Orth deve saber as coisas que ele faz. Adorei a voz que usaram pra ele: Morikawa Toshiyuki. É o mesmo cara que fez o Yoshikage Kira da parte 4 de Jojo, ficou legal.

Perguntas que ficam:
- Qual a história do Bondrewd e o que ele realmente quer? Pq ele tem um "rabo de lagarto"? Só apareceu esse "rabo" na última cena, nas outras em que ele aparece não. Será que ele próprio é um resultado da ascensão forçada da sexta camada (ele usou o experimento em si mesmo?)?
[Imagem: zM2wh9u.png]
- O que há na sexta camada exatamente (além de um monte de Mitty)? 
- Vamos saber o passado do Reg? Deu pra ver que ele estava com a Lyza mesmo. Isso pra mim só confirma que aquele desenho que ela fez (que aparece nos primeiros eps do anime) é realmente o Reg. O que será que aconteceu entre ele e a Lyza no fundo do abyss que ele foi obrigado a ascender? O Reg proteger a Riko foi só uma coincidência ou um pedido da Lyza?

Vou tentar responder essas perguntas lendo o mangá (vou ultrapassar o anime). Espero que isso tenha uma segunda temporada. 
Que os Blu-Ray vendam. Amém.
Responder
 #506
Nossa que episódio, pareceu um filme. Meti o pau o anime inteiro, devido a demora de as coisas acontecerem e por ter que aguentar o Reg(Que não sabe de nada) e a Riko(Mochila), porém o final foi muito bom graças ao acréscimo da Nanachi, agora que eu me interessei de verdade ele acaba  HAHA!
Não fiquei emocionado com a Mitty pq a construção da amizade delas foi muito rápida, dava pra gastar um ep só nisso, se construísse mais ela e eu visse aquele fim no elevador ia bater uma tristeza mesmo. Só deus sabe se os Jps vão bancar 2ªtemporada comprando manga e bd, pra uma obra que foi quase cancelada sei não.
Responder
 #507
13

Sensacional, única coisa ruim é que acabou, se tivesse 52 episódios eu assistiria de bom agrado.
Passado da Nanachi foi bem tenso, mostrou uma parte da cidade ao redor do abismo que foi pouco detalhada no começo do anime: Como é a favela? Como é a sociedade dessa cidade? Sistema de governo? Economia principal?

Bondrewd se mostrou um ótimo personagem, gosto desses vilões que não são gritalhões e pagam de louco. O cara é calmo, corrupto e sabe se portar como se fosse a coisa mais normal do mundo raptar e fazer os experimentos nas crianças. A Nanachi escapou da cela e viu a amiguinha no tubo, o que ele fez? Colocou o braço no ombro dela e disse vagarosamente tudo o que tava tramando Icon_lol Muito foda.

A cena do Reg matando a Mitty foi foda, escorreu uma lágrima. A relação da Mitty com a PesoMorto tb foi boa, fez parecer que passou o sonho de ser apito branco pra guria.

Só fiquei com uma dúvida nesse final: Será que a Nanachi vai descer com os dois pela diversão/afeto que construíram, recomeçar a vida e tal, ou pra buscar uma vingança contra o Bondrewd? Vou ter que caçar o mango Icon_lol
Responder
 #508
Ótimo final, Cena da mitty foi foda... me lembrou da de fullmetal.

O Apito brando doido fazendo experiências com as crianças foi foda belo vilão ele.

uma coisa desse anime que me incomoda d+ é justamente o descaso com elas... parece que ninguém ta nem ai com oque acontece com elas.

deixam elas fugirem e ir pro abismo... usam como cobaia... queria saber + sobre como funciona esse mundo ae.

Final Nanachi se junta ao grupo e anime acaba...

tomara que tenha 2° temporada.
Responder
 #509
#12

Deu até um arrepio na cena que o Reg pede pro cara mandar uma mensagem pros lá de cima, é legal fazer com que os outros saibam que você ainda está vivo. Rolleyes
Agora é ver porque quer matar a fofa da Mitty num lindo episódio de uma hora.
Responder
 #510
vamos ver se isto anima:

https://twitter.com/KinemacINFO/status/9...5827657728

"A Aventura ainda não terminou"
Responder
Páginas (71): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes