Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 71
705 respostas neste tópico
 #41
Ep 1

Realmente é tudo que disseram, não preciso repetir. Vou acompanhar com gosto, só espero que tenha uma história boa, e não diversão entre amigos com o robozinho.
Responder
 #42
Onde acho para baixar com legendas em português e boa qualidade ?
Responder
 #43
Episódio 1

Até agora, a melhor estréia da temporada pra mim e arrisco dizer que a melhor do ano, se continuar assim claro, to realmente feliz com tudo que assisti em tela, como a tempo não ficava.
Responder
 #44
(10/07/2017, 01:21)NhK-kun Escreveu: Onde acho para baixar com legendas em português e boa qualidade ?

acho que ainda não tem.
Responder
 #45
Já tem em uns 3 ou 4 fansubs br na verdade
Responder
 #46
HA, o anime que eu mais queria ver da temporada e todos esses comentários positivos do primeiro episódio.
Baixando isso agora.
Responder
 #47
Realmente o episódio foi muito bem feito. Só não sei se foi a melhor estreia, pq não assisti ainda todos os animes da temporada. 

A trilha sonora é boa, animação tb. Amei os personagens rechonchudos.
Eu ja tava bem empolgada pra isso quando vi o preview aqui no tópico. Agora entrei de vez no hype train.

Provavelmente será um dos animes da temporada que irei completar, se ele não desandar lá na frente. Tomara que o estúdio consiga manter o mesmo padrão de qualidade nos episódios seguintes.
Responder
 #48
Eu vi uns dos últimos animes da Kinema Citrus o de ping pong que provavelmente foi produzido em paralelo com made in abyss, era um anime com animação meia boca não dá nem para falar que eles vieram do mesmo lugar, pode ser porque os melhores artistas estavam no projeto do made in abyss.

E sabendo que Kinema Citrus veio da IG e Bones temos a chance de artistas competentes de manter essa qualidade.
Responder
 #49
Na opening mostrou um mapa bem grande do Abyss, chegando acho que em 20 mil metros de profundidade.
Depois da opening falaram de sintomas que os exploradores têm ao voltar de certas profundidades...
Teve também explicação das cores dos apitos e sobre a mãe da Riko, e wow, 10 anos de exploração!

Mal posso esperar pela aventura deles em busca da mãe da Riko agora
Responder
 #50
EP 2

Bom episodio, bem divertido, contou um pouco mais da mae da loirinha e ela era bem foda.

e essa loirinha.... pqp... enfio uma régua no cu do robô e quebro la dentro ainda Icon_eek Icon_eek
Responder
Páginas (71): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes