Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71
705 respostas neste tópico
 #481
(22/09/2017, 14:25)Scar Escreveu: não consigo decidir entre as 3

É fofa, foda ou bonita e foda respectivamente, quem sabe tu consegue escolher uma
Responder
 #482
Ep.12
Quero saber se o anime vai deixar o clichê rolar ou o Reg terá peito para realizar o pedido da Nanachi... Se foi injusto terminar com a Mitty em cima da Riko e depois ser revelado que ela só queria brincar, imagina agora já que o próximo é o último. 

Assim como viajei e esperei algo diferente sobre o por que da casa da Nanachi não sofrer da maldição, e no fim ser algo simples, talvez eu esteja viajando de novo esperando que tenha algo entre a Mitty e a Riko, quase vi uma mudança nas duas acontecer quando a câmera deu um "foco especial" nelas. Icon_lol

Aquele véu seria uma boa para anular a maldição ou eu entendi errado?
Responder
 #483
EP 12

Achei bem zuada essa explicação da maldição... sei la foi bem estranha.

sobre a parte do orfanato... na boa tava dando1  bela foda-se pra isso... oque quero ver é o abyss agora.

Meio tenso no final a coelha pedir pra ele matar o mitty... + sinceramente fosse eu preferia isso mesmo.
Responder
 #484
12

Que porra foi essa do Orfanato? Será que é uma macumba mesmo? Se o guri sarou do nada qdo saiu da Ilha, deve ser algum problema do local.

Episódio muito bom, tá sendo bem produtivo sem uma certa mochila Icon_lol

E sobre esse pedido da Nanachi no final... Que triste pqp, doeu o coração, acho que deve ser pelos mesmos motivos da guria cachorro de FMA (impossível voltar ao estado original) e a Nanachi não consegue matar a própria amiga. Meu Deus, esse anime tá indo pra minha lista do "Is this a happy place? NO!"
Responder
 #485
Ep. 12
Cada episódio parece ter 5 minutos de duração, não é possível, já vou ter que esperar mais de novo.
Gostei da explicação da maldição do abismo, a questão dos espinhos fez bastante sentido, assim tem lógica só acontecer essas coisas indo de baixo pra cima, mas ainda fico imaginando se seria possível reverter isso. Tô apaixonada na voz da Nanachi. Fiquei com pena da Mitty, espero que explique o que foi aquilo que aconteceu da interação dela com a Riko (talvez não seja nada mas me pareceu algo). E mais mistérios com isso do orfanato, achei estranho jogar um acontecimento no meio assim do nada, mas tem pouco tempo pra acabar, não dá pra enrolar muito.
Responder
 #486
(22/09/2017, 23:50)Nessinha Escreveu: Cada episódio parece ter 5 minutos de duração, não é possível, já vou ter que esperar mais de novo.

Não se preocupe, o próximo episódio você vai achar que terá 10 minutos de duração Coolface
Responder
 #487
o carinho q o pessoal teve por esse anime é surreal nem me recordo de ter visto tanto zelo assim, a imersão é tamanha q até algo q parecia aleatório, como mostrar cenas da superfície, se encaixo perfeitamente no ep. Q timing!
E ainda deu uma instigada: quer saber mais sobre o mudo além do abyss? Toma e morra de curiosidade![Imagem: ffTljVA.jpg]
A impressão q passou é q tem um mundo bem complexo e bem estruturado (no sentido de enredo) esperando o momento certo pra aparecer. Lembre q falaram q os países meio q financiam as expedições, como se tivessem em uma corrida parecida com corrida espacial. Por enquanto tudo são flores entre as nações haha.

e agora um mimo dos produtores pros fãs um ep de 1 hora de duração!! q delíciaaaaaaaaa.
Responder
 #488
(23/09/2017, 09:17)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ffTljVA.jpg]

Lembra totalmente o estilo dos animes da Ghibli (abaixo Laputa)

[Imagem: LdTBY33.jpg]

Lembra tbm aquelas naves do anime Oban Star Racers
Responder
 #489
(23/09/2017, 09:21)Scar Escreveu: Lembra totalmente o estilo dos animes da Ghibli

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LdTBY33.jpg]

Lembra tbm aquelas naves do anime Oban Star Racers

não vi nenhum dos 2, mas vo por aqui no PTW xd.
Responder
 #490
(22/09/2017, 23:54)Oiacz Escreveu: Não se preocupe, o próximo episódio você vai achar que terá 10 minutos de duração Coolface

É, vai mesmo.  HAHA!  Uma hora de Made in Abyss passa voando, ainda mais último episódio que deve ser cheio de coisas importantes. Não vejo a hora.  Love
Responder
Páginas (71): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes