Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 2 3 4 5 6 ... 71
705 respostas neste tópico
 #31
Ótima estréia. A ideia de exploração e os personagens me agradaram bastante. Espero que se mantenha assim até o final.
Responder
 #32
a OST + Os fundos desse anime já me fariam ver ele, e ainda descobrir que ele consegue fazer muito sentido e ter um plot interessante.

Esse anime em um ep tem mais músicas que um anime inteiro é um grande trabalho feito aqui.

Eu posso dizer que o começo dele tem qualidade de filmes bons, na forma de construir, OST e fundos.
Responder
 #33
ep 1

Esse anime parece feito pra cinema, trilha sonora mto bem preparada e cuidadosa.. pelo resultado vc ver q estao caprichando nesse anime. As crianças trabalhando no abismo é um ideia impensável, legal q ainda pensam assim fora da caixa, relação das protagonista com o robo começou agora, espero q melhore.

Kinema Citrus fez um espetacular trabalho nesse primeiro episodio, vamos torcer pra nao cair a animação.
Responder
 #34
Resolvi baixar isso. Devo assistir quando minha internet estiver ruim para jogar.
Responder
 #35
Belíssima estreia, senti como se estivesse assistindo um filme do Ghibli. O plot é interessante e eu já me apeguei aos personagens (a protagonista é adorável). A trilha sonora também é ótima e os cenários são lindos, esse realmente me deixou ansioso pelo próximo.
Responder
 #36
Não é que o trem é bom mesmo? Irei acompanhar.
Responder
 #37
Esse tenho que ver ainda, geral elogiando.
Responder
 #38
EP 1

Foi um bom episodio, o design estranha bastante no começo... tudo com cara de bolacha Icon_lol Icon_lol Icon_lol

depois que se acostuma fica bem melhor, a historia do anime ainda não da para falar nada pois nada realmente acontece.

foi divertido acompanhar a protagonista, mais espero que anime tenha algum rumo e não seja apenas slice of life com ela brincando com o garoto robô todo episodio.

continuarei vendo por enquanto
Responder
 #39
Eu me vejo obrigado a dar um 10 logo de cara, algo que tem mais mais de 5 anos que não faço com anime de TV, a estréia foi sensacional, começando pela parte técnica que estava impecável, Kinema Citrus explorou todo o seu potencial aqui e trouxe algo consistente a nível de cinema. O anime me passou uma nostálgica sensação de estar em Machinarium e Mushishi ao mesmo tempo, também me lembrou sobre RPG's de aventura clássicos Chrono Trigger.

Sobre o enredo, tudo foi narrado de forma muito subjetiva, de manira a te instigar várias perguntas, como "Qual a profundidade real do abismo e o que tem lá?" "porque as pessoas deixam seus filhos na superfície e vão para o fundo do abismo? Eles estão bem?" "O abismo é conectado a um mundo de fantasia?" "porque as crianças desde cedo tem escavar?"

Enfim, definitivamente foi a melhor estreia da temporada, provavelmente será o melhor anime (do ano) também
Responder
 #40
Assisti aqui e se não houver nenhum desastre no negócio, vai ser facilmente o melhor da temporada e com certeza do segundo semestre.

Animação e cenários melhores que ufotable.
Responder
Páginas (71): 1 2 3 4 5 6 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes