Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
 
269 respostas neste tópico
 #51
(09/01/2014, 16:20)jobarte Escreveu: Tenho no HD mas nunca assisti.

Pois devia ver esse Papillon, e Eiken e Qwaser também caso não tenha visto.
 #52
(09/01/2014, 16:27)rapier Escreveu: Pois devia ver esse Papillon, e Eiken e Qwaser também caso não tenha visto.

Taí um anime que eu nem lembrava que existia.
 #53
WATAMOTE No Matter How I Look At It, It's You Guys' Fault I'm Not Popular Promo (dubbed).mp4

Esse vídeo é mais nocivo do que eu pensava.
 #54
Vi agora o episódio 1 de Z/X: Ignition. Coisinha estranha. Parece uma mistura de Zoids Genesis e Yu-Gi-Oh; e talvez temperado com Bokurano.
 #55
Dá uma preguiça de criar tópicos que o @martec não criou aqui pros animes da temporada, como Robot Girls Z e Onee-chan ga Kita. Mas também, são animes que só saíram por falta de noção dos japas.
 #56
Maratonei Another ontem, mas me senti enganado.
Me disseram que tinha gore no anime, mas só vi suco de groselha nisso.
 #57
(12/01/2014, 09:17)Metroid Escreveu: Maratonei Another ontem, mas me senti enganado.
Me disseram que tinha gore no anime, mas só vi suco de groselha nisso.

Mas Another tem gore. Gore mental.
 #58
Revendo Aria the Animation e derramando algumas lágrimas junto com a Akari. Melhor anime slice of life não há.

[Imagem: Uo73TC0.jpg]
 #59
(12/01/2014, 09:17)Metroid Escreveu: Maratonei Another ontem, mas me senti enganado.
Me disseram que tinha gore no anime, mas só vi suco de groselha nisso.

Eu só consegui rir das cenas de morte nisso daí.
 #60
(12/01/2014, 09:17)Metroid Escreveu: Maratonei Another ontem, mas me senti enganado.
Me disseram que tinha gore no anime, mas só vi suco de groselha nisso.

Gore?

* BinSlashBash acessando o servidor de casa remotamente para dropar Another.

(13/01/2014, 08:33)Zefiris Escreveu: Revendo Aria the Animation e derramando algumas lágrimas junto com a Akari. Melhor anime slice of life não há.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Uo73TC0.jpg]

Esta pic foi o suficiente, vou leechar e assistir no modo fast, até porque a lista de animes imediatos está vazia após Koi Koi 7, ja que o que leechei de Kyoukai Senjou no Horizon eu dropei tudo.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes