Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 
269 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes
 #2
* BinSlashBash assistiu Ano Natsu de Matteru no exílio.

Adorei o anime, boa estória, animação agradável também (inclusive me lembra toradora) e o final valeu a pena, recomendado para quem gosta da mistura "escolar + romance + aliens"
 #3
(01/01/2014, 18:08)jobarte Escreveu: * jobarte assistiu Ano Natsu de Matteru no exílio.

Adorei o anime, boa estória, animação agradável também (inclusive me lembra toradora) e o final valeu a pena, recomendado para quem gosta da mistura "escolar + romance + aliens"

Tu viu Onegai Senpai... mas tu já tinha visto os outros Onegai, o Teacher e o Twins?
 #4
(01/01/2014, 18:09)rapier Escreveu: Tu viu Onegai Senpai... mas tu já tinha visto os outros Onegai, o Teacher e o Twins?

Ainda não, mas pelos nomes parece ser interessante, vou pesquisar sobre
 #5
É impressão minha ou rolou um fast-boquete no episódio 2 de Hanaukyo Maids?
 #6
(02/01/2014, 12:28)jobarte Escreveu: É impressão minha ou rolou um fast-boquete no episódio 2 de Hanaukyo Maids?

Não lembro. E tu ainda não terminou de ver isso?
 #7
(02/01/2014, 12:33)rapier Escreveu: Não lembro. E tu ainda não terminou de ver isso?

Terminei tem tempo, é que eu assisti no pc do trampo e eu vi aqui a pasta que tinha esquecido de deletar, por acaso abri o episódio 2 e vi o que eu considerei um 'fast-boquete', vou tentar achar o vídeo aqui no youtube

Cena em 0:55

 #8
Vendo um anime da temporada de outubro que nem sabia que existia: um tal de Yozakura Quartet.

Até agora gostei. O traço é simples, mas a animação é boa.
 #9
Agora estou assistindo Hyperdimension Neptunia, vai ser pedreira, mas vou assistir esta porra até o fim.
 #10
(03/01/2014, 08:35)jobarte Escreveu: Agora estou assistindo Hyperdimension Neptunia, vai ser pedreira, mas vou assistir esta porra até o fim.

esse anime tem mta açúcarIcon_lol se gosta de coisas moe pode dar certo, só alguns ep que presta.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes