Now Playing Animes - Janeiro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/12/2013, 23:24.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
 
269 respostas neste tópico
 #251
(30/01/2014, 00:09)Metroid Escreveu: Só lembro que a outra dona também era mulher macho.

A Dorothy era horrenda. Nem depilação resolveria.
 #252
(30/01/2014, 00:06)rapier Escreveu: Eu ia editar aquela postagem, mas acabei apagando. Só lembro que na época achei todas as donas do anime bizarras.

E ela são. Icon_lol
Tirando a Relena, o resto das donas ou eram loucas ou dispensáveis.
 #253
(30/01/2014, 00:06)rapier Escreveu: Eu ia editar aquela postagem, mas acabei apagando. Só lembro que na época achei todas as donas do anime bizarras.

Mas não era você que curtia o Wing nessa mesma época aí?
 #254
(30/01/2014, 00:29)Gadrarth Escreveu: Mas não era você que curtia o Wing nessa mesma época aí?

Sim. Mas não pelas donas. Eu vi pelos mechas, pela ação. Mas tentei rever recentemente e não fui muito com a cara.

Muito anime eu não vejo por donas, mas sim por outros motivos, tipo Wizard Barristers. Não gosto de nenhuma das donas desse anime.

Aliás, se ter donas bonitas fosse motivo para eu ver anime, veria vários animes sobre PN e até alguns animes ecchi que considero ruins, tipo Trouble. Mas claro que prefiro que os animes que eu veja tenham donas bonitas.
 #255
(30/01/2014, 00:38)rapier Escreveu: Sim. Mas não pelas donas. Eu vi pelos mechas, pela ação. Mas tentei rever recentemente e não fui muito com a cara.

Muito anime eu não vejo por donas, mas sim por outros motivos, tipo Wizard Barristers. Não gosto de nenhuma das donas desse anime.

Wizard Barristers? Mas o anime mal começou...  uma dona salva pátria pode muito bem aparecer no anime.

(30/01/2014, 00:38)rapier Escreveu: Aliás, se ter donas bonitas fosse motivo para eu ver anime, veria vários animes sobre PN e até alguns animes ecchi que considero ruins, tipo Trouble. Mas claro que prefiro que os animes que eu veja tenham donas bonitas.

Eu já penso o contrário. Prefiro ver algo onde eu goste dos personagens/donas apresentados, do que assistir algo com uma estória excelente, mas que eu não consiga simpatizar com nenhum personagem do cast.
 #256
(30/01/2014, 00:42)Gadrarth Escreveu: Wizard Barristers? Mas o anime mal começou...  uma dona salva pátria pode muito bem aparecer no anime.

Só se fosse uma loli.

Citei Benmashi por ser novo, mas claro que se você quiser eu posso citar animes que eu traduzi e não vi por donas ou coisa do tipo, tipo Ghost in the Shell, Legend of the Galactic Heroes, Angel Densetsu, Eve no Jikan, Gankutsuou...

(30/01/2014, 00:42)Gadrarth Escreveu: Eu já penso o contrário. Prefiro ver algo onde eu goste dos personagens/donas apresentados, do que assistir algo com uma estória excelente, mas que eu não consiga simpatizar com nenhum personagem do cast.

Há animes que eu vejo por outros motivos. Vejo Benmashi pela temática e pela ação.
 #257
(30/01/2014, 00:47)rapier Escreveu: Só se fosse uma loli.

Citei Benmashi por ser novo, mas claro que se você quiser eu posso citar animes que eu traduzi e não vi por donas ou coisa do tipo, tipo Ghost in the Shell, Legend of the Galactic Heroes, Angel Densetsu, Eve no Jikan, Gankutsuou...


Há animes que eu vejo por outros motivos. Vejo Benmashi pela temática e pela ação.

Cara, GitS, LoGH, Gankutsuou e Angel Densetsu, quase nem tinham donas. Claro que você teria que assistí-los por outros motivos.
 #258
(30/01/2014, 00:50)Gadrarth Escreveu: Cara, GitS, LoGH, Gankutsuou e Angel Densetsu, quase nem tinham donas. Claro que você teria que assistí-los por outros motivos.

Correto.
 #259
(30/01/2014, 00:38)rapier Escreveu: Sim. Mas não pelas donas. Eu vi pelos mechas, pela ação. Mas tentei rever recentemente e não fui muito com a cara.

Muito anime eu não vejo por donas, mas sim por outros motivos, tipo Wizard Barristers. Não gosto de nenhuma das donas desse anime.

Aliás, se ter donas bonitas fosse motivo para eu ver anime, veria vários animes sobre PN e até alguns animes ecchi que considero ruins, tipo Trouble. Mas claro que prefiro que os animes que eu veja tenham donas bonitas.

Se tiver os dois claro que tudo fica melhor.
Realmente está faltando uma loli no Barristers, mas mesmo assim eu estou curtindo bastante ele.
 #260
Juushin Enbu: Hero Tales Ep 03 - 26 Final


É um bom anime de batalha, oq chateia que todo santo episodio falando de destino, estrelas, Hagun, Tonrou e direto nisso Icon_lol
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes