Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Foi um anime bom, mas podia ser menor.
Responder
 #22
Pra mim apesar do drama foi um bom anime. 
Teria sido perfeito se tivesse sido um cour apenas (mas ai não teria contado toda a história do mangá). 
De qualquer forma a outra metade eu não gostei tanto.
Responder
 #23
(29/05/2017, 23:38)junobouken Escreveu: Pra mim apesar do drama foi um bom anime. 
Teria sido perfeito se tivesse sido um cour apenas (mas ai não teria contado toda a história do mangá). 
De qualquer forma a outra metade eu não gostei tanto.

Mas anime com drama não é ruim, fica ruim quando vai pro melodrama igual Kimi no uso.
Responder
 #24
(30/05/2017, 02:22)Ton Escreveu: Mas anime com drama não é ruim, fica ruim quando vai pro melodrama igual Kimi no uso.

Não é que anime dramático seja ruim, é só meu gosto pessoal mesmo.
Responder
 #25
De ontem pra hoje vi 12 episódios. Não consigo entender o que o pessoal viu de tão bom. O drama existe mas não vi nada pesado. A maior parte das situações foram criadas só por dois vilões. Os personagens cresceram, foram soltos e o anime continua crú sobre como alguns foram parar na prisão (só com aquela breve explicação bem no começo).

Não consegui gostar de nenhum personagem até o momento e agora vai começar outro arco. Imagino que só vai piorar.
Responder
 #26
(30/05/2017, 23:38)Kyyzao Escreveu: De ontem pra hoje vi 12 episódios. Não consigo entender o que o pessoal viu de tão bom. O drama existe mas não vi nada pesado. A maior parte das situações foram criadas só por dois vilões. Os personagens cresceram, foram soltos e o anime continua crú sobre como alguns foram parar na prisão (só com aquela breve explicação bem no começo).

Não consegui gostar de nenhum personagem até o momento e agora vai começar outro arco. Imagino que só vai piorar.

Se tu não gostou da primeira parte nem vale a pena ver o resto. Bem, tem mas desenvolvimento dos personagens e tals, eles tentando realizar os sonhos e tals, mas basicamente é PN com drama forçado, até hoje não terminei.
Responder
 #27
(31/05/2017, 00:23)mandrake_ Escreveu: Se tu não gostou da primeira parte nem vale a pena ver o resto. Bem, tem mas desenvolvimento dos personagens e tals, eles tentando realizar os sonhos e tals, mas basicamente é PN com drama forçado, até hoje não terminei.

Bem, entendi o que você quis dizer. Assisti até o 16 e vou parar por aqui. O anime concluiu o arco do Mario, que envolve o passado dele e como foi parar na prisão então já estou satisfeito. O resto dos personagens eu ligo ainda menos então whatever. Quem sabe algum dia tento assistir o resto.
Responder
 #28
(31/05/2017, 02:19)Kyyzao Escreveu: Bem, entendi o que você quis dizer. Assisti até o 16 e vou parar por aqui. O anime concluiu o arco do Mario, que envolve o passado dele e como foi parar na prisão então já estou satisfeito. O resto dos personagens eu ligo ainda menos então whatever. Quem sabe algum dia tento assistir o resto.

Depois do Mario o menos irrelevante é o Joe, com a história de ser cantor e reencontrar a irmã, depois do arco dele começa o do gordão lá, aí larguei de vez.

Pra mim o anime perdeu a graça com a morte do Mano, ele que era o protagonista foda ali, se a segunda parte ignorasse os inúteis e focasse só no Mario seguindo a carreira de boxe seria melhor.
Responder
 #29
Dropei o anime.
Sei lá, todo mundo fala que o inicio dele é o melhor, e eu já achei ruim, não pareceu fazer sentido forçar tantos episódios sendo que o "melhor" do anime já não me agradou.
Devido a uns spoiler falando que o melhor personagem morria logo vi qual seria esse personagem, e os outros eu achei todos muito fracos.

Além de que a histórias dos personagens apresentadas também não me agradaram.
Como podem ver, pra mim a melhor solução foi cair fora.
Responder
 #30
Tenho o anime no HD há alguns anos, até hoje não decidi começar a ver.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes