Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #11
(23/01/2017, 18:35)Ray Escreveu: Eu pensei que tu ia querer assistir do começo até pelo menos metade de uma vez porque é um anime que entretém fácil, mas se não gostou, fazer o quê. Pelo menos indiquei Rainbow que tu deve ter gostado, mas ainda não deve ter terminado. E não adianta reclamar da segunda metade sendo que tem coisas ainda para acontecer.

Eu vi 18 eps e não creio que o anime vá melhorar, depois que eles saíram da prisão virou literalmente um anime de PN sobre os caras tentando uma vida fora da prisão, alguns eps bem chatos, como o do Mario de emice por causa da dona, o lance do Joe tentando na música é menos chato, mas ainda assim, o anime era pra ter acabado no 12, já que a graça era justamente eles na prisão se fodendo pra sobreviver.
Responder
 #12
(23/01/2017, 18:39)mandrake_ Escreveu: Eu vi 18 eps e não creio que o anime vá melhorar, depois que eles saíram da prisão virou literalmente um anime de PN sobre os caras tentando uma vida fora da prisão, alguns eps bem chatos, como o do Mario de emice por causa da dona, o lance do Joe tentando na música é menos chato, mas ainda assim, o anime era pra ter acabado no 12, já que a graça era justamente eles na prisão se fodendo pra sobreviver.

A história deles é decente, não deixa o anime ruim, mas concordo que a primeira metade é melhor.
Responder
 #13
(23/01/2017, 18:41)Ray Escreveu: A história deles é decente, não deixa o anime ruim, mas concordo que a primeira metade é melhor.

Não deixa o anime ruim, mas não deixa o anime melhor ou mantém o que foi bom, o anime cresce muito e depois só decai, quando eu terminar, deve pegar um 7/10, o que tá ótimo considerando a queda no nível.
Responder
 #14
(23/01/2017, 18:43)mandrake_ Escreveu: Não deixa o anime ruim, mas não deixa o anime melhor ou mantém o que foi bom, o anime cresce muito e depois só decai, quando eu terminar, deve pegar um 7/10, o que tá ótimo considerando a queda no nível.

Ainda vai ser melhor que muitos animes que você assistiu.
Mas com certeza você iria gostar mais de Ergo Proxy.
Responder
 #15
(23/01/2017, 18:46)Ray Escreveu: Ainda vai ser melhor que muitos animes que você assistiu.

Puta que pariu... Cry

Só na tua cabeça oca que um anime que eu achei que começou bom e terminou mediano vai ser melhor que muita coisa que eu assisti. Rainbow é só melhor que Zetsuen, pode terminar tão mais ruim que pode ser que yuyuyu tenha sido uma experiência melhor, que aliás, eu terminei em poucos dias e nem dropei.
Responder
 #16
Apesar de ter tido algum tempo que asisti, lembro que foi um anime bem legal. Curti bastante o drama, embora tenha sido um pouo demais em alguns momentos, e a caracterização de todos os personagens. Ao contrário da maioria, não senti uma queda da qualidade da história na segunda parte, talvez porque eu tenha assistido quando era um jovem mancebo, contudo, me recordo vagamente do anime ter momentos bem interessantes como o nerdão apaixonado pela prostituta, o rapaz aspirante a cantor e o baixinho ter adoecido.
Sem dúvida o que eu mais gostei foi dos laços que eles criaram na cadeia. Como foi dito aqui pelo mandrake, os caras são tudo brother, mas sem brotheraigem.  Icon_lol
Acho que o anime é interessante e que vale a pena,  é engraçado ver que ele não é muito mainstream, provavelmente pela temática e a falta de donas.
Responder
 #17
(23/01/2017, 19:10)mandrake_ Escreveu: Puta que pariu... Cry

Só na tua cabeça oca que um anime que eu achei que começou bom e terminou mediano vai ser melhor que muita coisa que eu assisti. Rainbow é só melhor que Zetsuen, pode terminar tão mais ruim que pode ser que yuyuyu tenha sido uma experiência melhor, que aliás, eu terminei em poucos dias e nem dropei.

Isso é melhor que Kabaneri, vai ser melhor que Mirai Nikki e Rakudai Kishi, entre várias outras porcarias que tu já assistiu.
Responder
 #18
Lembrando que o tópico é sobre Rainbow, não outros animes.
Responder
 #19
(20/12/2016, 22:06)Ton Escreveu: Metade desse anime é mto bom, a outra metade nem tanto.

Exatamente como disse o jovem, porra no começo era mó da hora mas foi perdendo o pique na segunda metade, não que tenha chegado a ficar ruim, ainda acho um ótimo slice of life.
Responder
 #20
Vale a pena assistir só metade desse anime, igual acontece com Gundam SEED. A partir do episódio que eles fogem da prisão, o melhor que você pode fazer é parar e entender esse "final adiantado" como o tipo de final "conseguimos o que queríamos e agora as nossas aventuras continuam, mas a história para por aqui".

É muito drama e PN ao mesmo tempo, personagens vão decaindo e decidem acabar com o melhor deles por besteira.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes