Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: U2i5G7V.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gintama (2017)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 銀魂 (2017) | Abreviatura: gintama5
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Obra original: Mangá - 66 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Sorachi Hideaki
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/gintama/index2.html
Estúdio: Sunrise
Produtora: Shueisha
Diretor: Miyawaki Chizuru
Supervisor do script: -
Character designer: Takeuchi Shinji
Data de estréia: 09/01/2017
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: -
Abertura: "Kagerou" por ЯeaL
Encerramento: "Silver" por RIZE
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  In a world where aliens have invaded Edo Period Japan, skyscrapers, trains and motor bikes have replaced the simple life of Earth inhabitants. One man however, still carries the soul of a samurai, Gintoki Sakata, otherwise known as Yorozuya Gin-san. As reckless as he is, Gintoki carries his own resolve and is ready to take on any challenge with his fellow companions.

(20/12/2016, 14:56)DeaththeKidd Escreveu: Eu vi em alguns lugares que começa em Janeiro já.... Procede isso???

Leia o cabeçalho, veja a tag do anime.
Responder
 #2
Não tinha visto na hora que eu postei Mellow ...
Responder
 #3
Milagre, tópico de gintama aqui, hora do flood.
Pode comentar das temporadas passadas aqui ou é reservado para a próxima temporada? Pergunto isso visto que não temos tópico de nenhuma das anteriores.

Ou deixo a sugestão de novo tópico.
Responder
 #4
(20/12/2016, 15:13)Ash_ Escreveu: Milagre, tópico de gintama aqui, hora do flood.
Pode comentar das temporadas passadas aqui ou é reservado para a próxima temporada? Pergunto isso visto que não temos tópico de nenhuma das anteriores.

Ou deixo a sugestão de novo tópico.

Claro que pode comentar sobre as seasons anteriores aqui, pois não seria spoiler. Não há motivo pra abrir x tópicos disso sendo que é tudo a mesma coisa.
Responder
 #5
Bom falando de Gintama é um anime que pra que gosta de comédia japonesa é uma boa pedida, acho que até pra quem não sabe a diferença ainda é bom já que não consigo imaginar alguém vendo isso sem rir, o cara tem que ser o cúmulo do mau humor. Mesmo com o alto teor cômico Gintama ainda tem arcos mais sérios e que são muito bom não perdendo, minha opinião, pra outros animes infinitos do mercado atual. Tem boa música, sempre ótimas aberturas e encerramentos, personagens fáceis de lembrar e uma temática única(japão feudal sendo invadido por alienigenas certamente é único)

Ahh, e as caretas são de matar
Spoiler:  
[Imagem: voSr3DR.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #6
(20/12/2016, 15:37)Ash_ Escreveu: Bom falando de Gintama é um anime que pra que gosta de comédia japonesa é uma boa pedida, acho que até pra quem não sabe a diferença ainda é bom já que não consigo imaginar alguém vendo isso sem rir, o cara tem que ser o cúmulo do mau humor.

Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão? HAHA!
Responder
 #7
(20/12/2016, 15:39)rapier Escreveu: Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão? HAHA!

O povo do lado de cá do planeta gosta de lasers e peitos coisa que gintama não tem, pelo menos os peitos não... E não dão muito valor pra animes de comédia. Eu já chorei de tanto rir vendo Gintama em certos episódios e se alguém não ri é por ser muito sério, não entendeu a piada ou gente como eu que é mais besta mesmo e ri de tudo heuehuehe
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #8
(20/12/2016, 15:45)Ash_ Escreveu: O povo do lado de cá do planeta gosta de lasers e peitos coisa que gintama não tem, pelo menos os peitos não... E não dão muito valor pra animes de comédia. Eu já chorei de tanto rir vendo Gintama em certos episódios e se alguém não ri é por ser muito sério, não entendeu a piada ou gente como eu que é mais besta mesmo e ri de tudo heuehuehe

Eu falei fora do Japão. Isso envolve China, Taiwan, Coreia, Cingapura...

Se eu tivesse falado "SJCO" seria isso daí que você entendeu.
Responder
 #9
(20/12/2016, 15:46)rapier Escreveu: Eu falei fora do Japão. Isso envolve China, Taiwan, Coreia, Cingapura...

Se eu tivesse falado "SJCO" seria isso daí que você entendeu.

Bairrismo?? Acho que a china não compraria um anime que fala da soberania japonesa.

Ta que a Kagura se veste um qipao isso deveria ser ponto positivo.
Responder
 #10
Primeiro vídeo promocional da ultima temporada de Gintama! Desu



Gintama é cheio de referências, comédia muito boa e humor negro, personagens cativantes, outro grande diferencial dele são as batalhas e a animação muito consistente do Studio Sunrise.. Mas pra entender certas piadas precisa mesmo ter um conhecimento avançado de varias obras.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes