Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #51
Estou vendo Gintama pela primeira vez, sendo que sou otakão veio já.

E aprendi vendo Gintama hoje que uma garrafa de vinho pode custar 150 mil reais. Aprendi isso vendo o Gintoki e o Madao enchendo a cara de Dom Peri. O Dom Peri custa no caso entre 1 mil até 30 mil. O de 150 mil é o Romanée-Conti.

Mas estou gostando muito o anime. nota 10!!!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #52
Gintama sem dúvidas foi o shounen infinito mais consistente que eu já vi. Foi legal do inicio ao fim, sem arcos que não gostei de ver ou acontecimentos que fazem dar vontade de dropar. As lutas foram fodas, a comédia foi foda, os personagens conseguem ser fodas, mesmo sendo muitos cada um tem seu carisma e não são deixados de lado como na maioria dos shounens.

Recomendo demais.
Responder
 #53
Manga eu li inteiro, bem divertido, mas o anime vi os primeiros e as últimas temporadas, então ficou um buraco enorme.
Responder
 #54
Oh quem tá voltando kkk Mas vai ser uma série do spin off, Ginpachi-sensei.
Responder
 #55
Sinceramente não gosto do Ginpachi sensei o suficiente pra querer uma série....talvez, talvez , se não tiver nada pra ver eu veja isso....
Responder
 #56
(20/12/2016, 15:37)Ash_ Escreveu: Bom falando de Gintama é um anime que pra que gosta de comédia japonesa é uma boa pedida, acho que até pra quem não sabe a diferença ainda é bom já que não consigo imaginar alguém vendo isso sem rir, o cara tem que ser o cúmulo do mau humor. Mesmo com o alto teor cômico Gintama ainda tem arcos mais sérios e que são muito bom não perdendo, minha opinião, pra outros animes infinitos do mercado atual. Tem boa música, sempre ótimas aberturas e encerramentos, personagens fáceis de lembrar e uma temática única(japão feudal sendo invadido por alienigenas certamente é único)

Ahh, e as caretas são de matar
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: voSr3DR.jpg]

Ovo assistir uns episódios pra ver
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes