Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
Assisti Gintama, muito boa a estreia, como esperado. O que tá sendo ruim de ver é esse tanto de cena estática, a verba foi muito baixa para essas temporadas, bem triste isso, de verdade. Espero que pelo menos no clímax final eles caprichem como foi na luta do Takasugi x Gintoki.
Responder
 #42
Assisti o episódio 3, muito foda. Foi o primeiro episódio que não teve comédia. O episódio foi focado no drama e foi bem comovente, não esperava que isso fosse acontecer, teve uma cena muito boa antes do personagem partir. Melhor episódio até agora. Os dois personagens que morreram vão fazer falta.
Bom, agora é ver o próximo episódio.
Responder
 #43
É uma pena que poucas pessoas assistam Gintama, o último episódio foi um dos melhores de toda franquia, foi uma mistura de sentimento que nem consigo descrever, algo que nunca tinha sentido em nenhum outro anime.
O episódio mostrou nada de novo, qualquer shounen com um vilão do tipo Aizen de Bleach deve ter feito algo do tipo, mas como Gintama conseguiu comover mostrando isso foi foda. Foram vários se sacrificando e aquele trabalho todo de equipe, vários personagens lutando e cada um com seu momento de glória, enquanto o vilão tinha um monólogo refletindo sua situação atual de quase morte e seu passado que o levou a fazer isso tudo. Mesmo eu sendo contra o vilão e achando que os motivos dele não seja o suficiente para ele fazer o que faz, eu ainda gostei muito e achei emocionante, especialmente por ver muitos personagens da série se unindo tentando derrotar ele e todos quase morrendo. Final ainda teve um time skip de 2 anos, que deixou bem óbvio que o anime deve acabar até o final do ano que vem.
No geral é bem clichê, mas a grandiosidade que Gintama conseguiu construir com essa cena foi espetacular, algo que nenhum shounen tinha conseguido fazer antes, a imersão foi tanta que eu nem sequer pensei que aquilo fosse clichê na hora. Fiz questão de esperar a empolgação passar para fazer o post e analisar melhor como foi o episódio porque enquanto eu assistia me pareceu perfeito.
Responder
 #44
Terminei o arco silver soul e, bem, no geral achei fraco, desde adeus, shinsengumi que isso aqui foi só ladeira a baixo...pra não dizer que foi de todo ruim a luta contra o Utsuro ainda conseguiu empolgar, mas no geral foi um show de piadas sem graça, Gintama já foi bem mais engraçado...depois teve um time skip de 2 anos que eu tava até gostando dessa parte, mas o anime acabou em lugar algum, como fizeram questão de apontar isso na sket do ultimo episódio, então isso talvez ainda tenha continuação...
Responder
 #45
(20/12/2016, 15:45)Ash_ Escreveu: O povo do lado de cá do planeta gosta de lasers e peitos coisa que gintama não tem, pelo menos os peitos não... E não dão muito valor pra animes de comédia. Eu já chorei de tanto rir vendo Gintama em certos episódios e se alguém não ri é por ser muito sério, não entendeu a piada ou gente como eu que é mais besta mesmo e ri de tudo heuehuehe
eu tmb choro de rir vendo gintama, realmente sou apaixonado por esse anime, o outro que eu choro de rir tmb é one piece queria conhecer outros animes engraçados tmb, não conheço mais nenhum que supera esses dois na zuera.
Responder
 #46
Gintama é Gintama né, não tem muito o que falar. Geralmente quem aguenta ele até certo ponto acaba gostando bastante.
Tem alguns eps perdidos por ai que são realmente muito engraçados, basta ver o suficiente pra achá-los.
E que eu me lembre esse foi um arco com bastante ação, então eu gostei dele.
Responder
 #47
(16/09/2019, 04:59)cpfdejoao Escreveu: Gintama é Gintama né, não tem muito o que falar. Geralmente quem aguenta ele até certo ponto acaba gostando bastante.
Tem alguns eps perdidos por ai que são realmente muito engraçados, basta ver o suficiente pra achá-los.
E que eu me lembre esse foi um arco com bastante ação, então eu gostei dele.

Concordo completamente.
Têm de ver Gintama com outros olhos, é palhaçada mas depois a ação é ótima!
Nenhuma temporada de Gintama desilude,e muito menos esta. 
A melhor surpresa é sem dúvida o clã Yato  Lol2
Responder
 #48
Gosto mais das partes de comédia de Gintama, como essa temporada foi mais "séria" não curti muito, inclusive foi aqui que resolvi dropar a série.
Responder
 #49
Gintama reluta em acabar, tenho esperança que antes do fim de One Piece, a turma do Gin-san volte mais algumas vezes.
[Imagem: RuEDWmF.jpg]

O Filme deve adaptar o último arco do mangá, fechando de vez(será?) a série.
Responder
 #50
O mangá acabou de verdade dessa vez?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes