Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
Voltei a ver isso.
Tinha parado em um arco chato pra kct, mas tomei coragem pra voltar a ver.
O anime é comédia demais.
Tô no episódio 290 (pela contagem do CR)
Responder
 #32
Trinta episódio de tiro, porrada e bomba.
A história avançou bastante. Nem teve episódios de comédia nesse arco.
A Kagura é muito fofa, bem que ela poderia deixar o cabelo solto ou com tranças como o da mãe.
Responder
 #33
Gintama é um anime polemico kkkk até pelas suas notal no MAL (coisa que não da para entender....), sempre entre os tops do MAL. O anime é bom e bem engraçado, mas muitas piadas são para o público japonês, coisa que nós ocidentais não iremos achar engraçado.

No geral quando o anime foca na história principal sobre a luta dos samurais contra os invasores do planeta... ai sim o anime fica muito bom.
Responder
 #34
ja que não tem tópico pro anime nessa temporada vo postar aqui.

Esse arco final ta bom d+ pqp.

Os inimigos tudo fugindo de medo se cagando de tão arrepentidod e terem comprado essa briga e o Gin me manda essa:
[Imagem: OylkDjM.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin   gintoki é foda
Responder
 #35
Eu até to gostando desse arco final, embora estejam deixando a desejar nas batalhas, sendo quase sempre imagens estáticas como a primeira parte da luta contra aquele ogro lá...
Responder
 #36
(11/03/2018, 20:02)DeaththeKidd Escreveu: Eu até to gostando desse arco final, embora estejam deixando a desejar nas batalhas, sendo quase sempre imagens estáticas como a primeira parte da luta contra aquele ogro lá...

o $$ ta baixo mesmo.

bom q gintama não depende disso pra ser bom ne.

tendo a boa comedia as lutas ficam segundario de boa
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #37
Final foda.... porra não acredito que agora tem que esperar a 2° parte....

temporada terminou bem na melhor parte. Icon_e_sad

quero ver o resto logo....
Responder
 #38
Final dessa parte deu um ânimo...Só espero que a próxima metade tenha $$$...
Responder
 #39
(20/04/2018, 15:55)Oiacz Escreveu: Isso aqui não é anime idol, é prassódia Gintama

Ao menos tem loli aqui.
E é uma das mains.
Responder
 #40
(20/12/2016, 15:39)rapier Escreveu: Eu não consigo é imaginar alguém vendo isso rindo. Tu acha que é só coincidência Gintama ter popularidade -1 fora do Japão? HAHA!

Então você nunca imaginou alguém vendo Gintama. E Gintama é um anime popular fora do Japão.



Gintama foi bem melhor do que eu esperava, eu lia tantas pessoas enchendo o saco para ver que achei que seria uma porcaria, mas quando assisti acabei gostando muito, as piadas costumam ser engraçadas, é muito melhor quando quebra a quarta parede e também quando falam da indústria dos animes, além disso, tem os melhores episódios recaps que já assisti, é muito inteligente fazer recap daquele jeito. Mas o melhor fica para as cenas sérias, o anime faz bonito nas cenas de ação, são todas empolgantes, além de ter sangue, algo que quase não se vê em animes gigantes como One Piece e Naruto. Os personagens são ótimos também, inclusive o Gin com o jeito de ser, nem parece protagonista de anime shounen, como ele mesmo diz. HAHA!
Os principais motivos para eu gostar de Gintama é porque não tem os piores defeitos de shounen genérico, tipo animação ruim, traço feio/esquisito, personagem que não sangra, arco de treinamento, poder da amizade e comédia pastelão. Só por ter uma comédia bem diferente da dos demais, já ajuda muito porque costuma ser algo recorrente em shounen genérico.
É o melhor anime grande que assisti e também entra para o meu top 10.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes