Gintama (2017)

Tópico em '2017' criado por rapier em 20/12/2016, 14:53.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
(26/03/2017, 16:43)Kira-Sama Escreveu: Que final foda da temporada.... porra.... ter que esperar um tempão ate sair a proxima.

quero ver oq acontece agora @_@

E tomara que realmente tenha a quinta temporada, porque esse anime é de um nível muito alto, mais de 300 episódios e consegue não ser chato e manter a originalidade. Um anime assim merece ter a história reproduzida até o final.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #22
(26/03/2017, 16:43)Kira-Sama Escreveu: Que final foda da temporada.... porra.... ter que esperar um tempão ate sair a proxima.

quero ver oq acontece agora @_@

Uai. Essa não ia ser a última?
Responder
 #23
(26/03/2017, 18:52)Gabrinius Escreveu: Uai. Essa não ia ser a última?

não
Responder
 #24
Terminei, o final foi muito bom e agora o negócio deve ficar foda, pena que não vão adaptar logo tudo de vez...

(26/03/2017, 18:52)Gabrinius Escreveu: Uai. Essa não ia ser a última?

Também achei que seria, tavam anunciando ela como a temporada final, me pergunto o que houve...
Responder
 #25
(28/03/2017, 04:08)DeaththeKidd Escreveu: Terminei, o final foi muito bom e agora o negócio deve ficar foda, pena que não vão adaptar logo tudo de vez...


Também achei que seria, tavam anunciando ela como a temporada final, me pergunto o que houve...

Gintama terá reprises. Ou seja, esta atual temporada acaba no episódio 328. Aí o anime ficará com as reprises. Acredito que sejam 12 ou 13 episódios de reprises. Aí em julho, volta com o arco final... talvez  mangá já tenha terminado até lá.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #26
O que eu mais gosto em gintama é a comédia non sense e as refêrencias a várias coisas diferentes, meus episódios favoritos são sempre aqueles episódios soltos focados puramente em comédia, como aquele que a kagura não consegue dormir.  Icon_lol

Não é ruim quando o anime resolve focar em ação também, mas como as últimas temporadas é a maior parte do tempo, não acho mais tão interessante quanto antigamente.
Responder
 #27
(12/05/2017, 00:22)Sainner Escreveu: O que eu mais gosto em gintama é a comédia non sense e as refêrencias a várias coisas diferentes, meus episódios favoritos são sempre aqueles episódios soltos focados puramente em comédia, como aquele que a kagura não consegue dormirIcon_lol

Não é ruim quando o anime resolve focar em ação também, mas como as últimas temporadas é a maior parte do tempo, não acho mais tão interessante quanto antigamente.

Esse episódio me deu um cagaço tão grande por causa da histórinha do cachorro que eu tive que parar e rever depois, ali foi resenha Icon_lol Icon_lol ...
Responder
 #28
(12/05/2017, 01:23)DeaththeKidd Escreveu: Esse episódio me deu um cagaço tão grande por causa da histórinha do cachorro que eu tive que parar e rever depois, ali foi resenha Icon_lol Icon_lol ...

Eu não me aguentava de tanto rir nessa parte, a história começa com o maior drama, vira uma história de terror e eu termino rindo que nem um maluco  Icon_lol
Responder
 #29
[Imagem: mY9X9wR.jpg][Imagem: LGM7N9R.jpg][Imagem: kVSlMEi.jpg]
vai ter live action, parei no ep 40 eu acho do antigo... a cada 10 ep 4 é legal. não sei se volto a assistir.
Responder
 #30
(28/05/2017, 09:42)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mY9X9wR.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LGM7N9R.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVSlMEi.jpg]
vai ter live action, parei no ep 40 eu acho do antigo... a cada 10 ep 4 é legal. não sei se volto a assistir.

Se tá nessa taxa de aproveitamento eu não recomendo voltar...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes