Kurokami The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0fSIRm4.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kurokami The Animation
Título alternativo: Sinônimo: Black God, Juodasis Dievas, Kara Tanrı, Kurokami, Kurokami The Animation, Kurokami | Japonês: 黒神 The Animation | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Mangá - 19 volumes (Completo em 8/2012)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Gangan
Escrito por: Lim Dal-Young, Park Sung-Woo
Site oficial: http://www.kurokami-anime.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual, Sunrise, TV Asahi
Diretor: Kobayashi Tsuneo
Supervisor do script: Yoshida Reiko
Character designer: Nishimura Hiroyuki
Data de estréia: 09/01/2009
Emissora: TV Asahi
Número de episódios: 23
Abertura 1: "Sympathizer" por Kuribayashi Minami
Abertura 2: "Trance" por Granrodeo
Encerramento 1: "Iro no Nai Sekai" por Yousei Teikoku
Encerramento 2: "Gekkou no Chigiri" por Yousei Teikoku
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(19/12/2016, 12:26)Gabrinius Escreveu: Depois de hoje eu passei a acreditar em doppelganger

falando em doppelganger.. Kurokami usa mto esse conceito, inclusive de doppelliner.
Responder
 #2
(19/12/2016, 12:27)Ton Escreveu: falando em doppelganger.. Kurokami usa mto esse conceito, inclusive de doppelliner.

Eu aprendi o termo lá, nesse que é um dos piores animes dos anos dourados, uma verdadeira porcaria.
Responder
 #3
(19/12/2016, 12:30)Gabrinius Escreveu: Eu aprendi o termo lá, nesse que é um dos piores animes dos anos dourados, uma verdadeira porcaria.

Que é isso, eu adorei kurokami, já revi 4 vezes rs

Tem porrada, boa trilha sonora, várias reviravoltas.. só não gosto do protagonista. Já até falei por aqui que o anime tem estilo mto de jogo, cada mototsumitama com seus ataques especiais.
Responder
 #4
Eu só devo ter visto 1-2 eps. de Kurokami. Achei ruim logo de cara.
Responder
 #5
(19/12/2016, 12:33)Ton Escreveu: Que é isso, eu adorei kurokami, já revi 4 vezes rs

Tem porrada, boa trilha sonora, várias reviravoltas.. só não gosto do protagonista. Já até falei por aqui que o anime tem estilo mto de jogo, cada mototsumitama com seus ataques especiais.

Aquilo é só mais um pokemon humano igual o horrendo c the money, começa parecendo uma blogueiragem científica da hora e no episódio 12 vira um zatch bell.

Aquilo serve nem pra trolar.
Responder
 #6
(19/12/2016, 12:36)Gabrinius Escreveu: Aquilo é só mais um pokemon humano igual o horrendo c the money, começa parecendo uma blogueiragem científica da hora e no episódio 12 vira um zatch bell.

no 12 é a luta contra o irmão da kuro, não vi nada de anormal. Só o Steiner e o Reinshin brigando.
Responder
 #7
(19/12/2016, 12:36)Gabrinius Escreveu: Aquilo é só mais um pokemon humano igual o horrendo c the money, começa parecendo uma blogueiragem científica da hora e no episódio 12 vira um zatch bell.

Aquilo serve nem pra trolar.

se virou zatch bell entao é bom.
Responder
 #8
(19/12/2016, 12:38)Ton Escreveu: no 12 é a luta contra o irmão da kuro, não vi nada de anormal. Só o Steiner e o Reinshin brigando.

Em algum ponto perto da metade, pode ser 12 ou talvez 15.

(19/12/2016, 12:40)skarpzinho Escreveu: se virou zatch bell entao é bom.

Bom pra ficar longe
Responder
 #9
(19/12/2016, 12:40)Gabrinius Escreveu: Em algum ponto perto da metade, pode ser 12 ou talvez 15.

Dar pra especificar a cena, circunstancia, luta, quais personagens aparece?

Do 13 ao 15 eles enfrentam o ex amigo do protagonista naquele prédio lá, onde a kuro consegue a segunda marca no punho.
Responder
 #10
(19/12/2016, 12:44)Ton Escreveu: Dar pra especificar a cena, circunstancia, luta, quais personagens aparece?

Do 13 ao 15 eles enfrentam o ex amigo do protagonista naquele prédio lá, onde a kuro consegue a segunda marca no punho.

Eu não tenho mais esse anime. Só sei que começa da hora com os lance de dopelganger depois vira um treco bosta de lutinha de pokemon e essa transformação acontece perto da metade.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes