Kurokami The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #11
(19/12/2016, 12:46)Gabrinius Escreveu: Eu não tenho mais esse anime. Só sei que começa da hora com os lance de dopelganger depois vira um treco bosta de lutinha de pokemon e essa transformação acontece perto da metade.

Mas não tem treco de pokemon, nem monstros pra lutar isso tem  Icon_lol

A única coisa q parece com um bicho são essas duas q depois se transformam em uma..

[Imagem: ukXZ06J.jpg]
Responder
 #12
(19/12/2016, 12:49)Ton Escreveu: Mas não tem treco de pokemon, nem monstros pra lutar isso tem  Icon_lol

A única coisa q parece com um bicho são essas duas q depois se transformam em uma..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ukXZ06J.jpg]

A kuro é pokemon do zé bostola.
Responder
 #13
(19/12/2016, 12:50)Gabrinius Escreveu: A kuro é pokemon do zé bostola.

Então seu problema é especificamente sobre os 2? pq os demais Mototsumitamas e contratantes é o mesmo sistema. Mototsumitama luta e o contratante manda a mana, isso é revelado nos primeiros episodios.
Responder
 #14
(19/12/2016, 12:52)Ton Escreveu: Então seu problema é especificamente sobre os 2? pq os demais Mototsumitamas e contratantes é o mesmo sistema. Mototsumitama luta e o contratante manda a mana, isso é revelado nos primeiros episodios.

E isso é ser porkemon
Responder
 #15
(19/12/2016, 13:00)Gabrinius Escreveu: E isso é ser porkemon

Não é razão razoavel pra chamar isso de pior anime já feito  Icon_razz
Responder
 #16
Pelo que me lembro, Kurokami é ruim e o final é atroz.
Responder
 #17
(19/12/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: Pelo que me lembro, Kurokami é ruim e o final é atroz.

Eu dei uma olhada rápida no final.

Spoiler:  
O protagonista casa com outra garota e a menina fica sozinha?
Responder
 #18
(19/12/2016, 15:07)Ray Escreveu: Eu dei uma olhada rápida no final.

Spoiler:  
O protagonista casa com outra garota e a menina fica sozinha?

Sim, as seres q eles contratam vivem mto.. e ele morreu de velhice.
Responder
 #19
(19/12/2016, 15:11)Ton Escreveu: Sim, as seres q eles contratam vivem mto.. e ele morreu de velhice.

Ah, nem é tanta coisa assim, pensei que fosse mais tenso. Estou de assistir esse anime ainda, tenho ele aqui.
Responder
 #20
(19/12/2016, 15:20)Ray Escreveu: Ah, nem é tanta coisa assim, pensei que fosse mais tenso. Estou de assistir esse anime ainda, tenho ele aqui.

é um shounen, a diferença q o plot dele é melhor q a maioria. A história q dar fundo ao anime é boa, tem alguns problemas de desenvolvimento mas não acho tão defeituoso assim para o seu proposito estilo jogo de luta.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes