Sports Thread

Tópico em 'Vale tudo' criado por Treaky em 19/12/2016, 15:03.
Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
No Hype pra final do Lacrosse hoje entre Boston College x North Carolina da NCAA a ESPN me taca uma narração em espanhol toda zuada, que raiva

Sendo que desde as oitavas a narração estava tão boa em inglês, aff
Responder
 #32
Como vc acabou assistindo lacrosse? Simplesmente pois está no canal de televisão ou um outra razão?

Qualquer um aqui assiste vôlei? Eu não assisto.

Eu não faço esportes agora, mas às vezes corro e anteriormente fazia judo e menos boxe e algumas coisas na academia de MMA, antes do covid. Talvez deveria começar de novo, mas não tenho motivação suficiente.
Responder
 #33
Ontem vi vídeos no YT do esporte chamado kokboru, vi um lutador falar sobre isso e dei uma olhada. Duas equipes e os homens montam cavalos e tentam lançar ou colocar um corpo morto duma ovelha num buraco de concreto elevado. Os caras estavam caindo dos cavalos, pisado pelos cavalos, viajando muito rapidamente ao buraco, colidindo e voando dentro. O mais maluco esporte que já vi (bem, talvez aquelas pessoas que escalar sem fios)...seus corpos devem ser feito de aço, que porra.
Responder
 #34
Não sei se deveria ser postado aqui mas... hoje tem jogo 1 semifinal de Lakers x Warriors no basquete. Há pouco me interessei pelo esporte e vi muitos vídeos de jogadas do Curry, excelente jogador. Apesar de já conhecer Lebron e o time Lakers mesmo antes de sequer assistir um jogo de basquete, torcerei pela Warriors.
Responder
 #35
Lakers 117x112 Warriors.

Anthony Davis jogou muito, pontuou e não deixou as bolas de 2 da Warriors entrar.
Achei o Curry apagado, começou fazer pontos de 3 no quarto período e mesmo assim foi o segundo melhor jogador na quadra.
Havia um jogo se o Poole não tentasse fazer uma de 3 daquela distância...
Responder
 #36
E a Golden State Warriors vence Los Angeles Lakers por 127-100 no segundo jogo da série.
Gostei do que vi, já no segundo período a GSW estava com vantagem de quase 20 pontos e manteve assim até o minuto final.

MVP do Klay Thompson que fez 30 pontos sendo 8/11 de três. As bolas de três do GSW estavam ainda melhor que no primeiro jogo.
Curry fez 20 pontos mas foi marcante com suas 12 assistências. Estava sendo marcado o jogo inteiro e mesmo assim conseguia se infiltrar no garrafão e criar jogadas pro time. Achei sua performance melhor do que no primeiro jogo que foi o segundo melhor em campo.

Resumindo, Lakers não jogou nada. O jogo foi decidido antes do segundo tempo, Lebron jogou bem mas não existiu outro além dele, não existiu Anthony Davis.

Próximos dois jogos são na casa do Lakers.
Responder
 #37
Em casa, Anthony Davis voltou a jogar e foi MVP do terceiro jogo de Lakers vs Warriors. Russel e LeBron também estavam em um dia bom. Só que sério, detestei o jogo da GSW, Curry errando muitos passes, 19 turnovers e nada do time acertar a cesta. Vale comentar sobre como a GSW faz muitas faltas sobre o adversário e acham que têm o direito de reclamar...
Responder
 #38
GSW ontem foi frustante. O jogo 4 começou ruim pros dois lados, muitos erros. Depois ficou pegadíssimo até os minutos finais com jogo empatado. Só que... decisão ruim do Green querer fazer 2 pontos faltando 15 segundos em vez de tentar uma de 3 com o Curry.

3x1 pro Lakers na série, é tudo ou nada agora.
Responder
 #39
GSW venceu ontem em um quinto jogo controlado até.
O time inteiro estava jogando bem, só o Poole que tava enchendo o saco tentando fazer 3 pontos de uns jeitos nada ver e deu chance pro adversário.
Anthony Davis se machucou no meio do jogo, saiu de cadeira de rodas. Pacman

Se GSW deixar a série 3x3 amanhã, vai ter uma pressão absurda sobre o time do Lakers que começou 3x1.
Responder
 #40
2x0 Nuggets em cima do Lakers, tudo o que eu queria.
Jamal Murray jogou muito de novo, 37 pontos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes