Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37
369 respostas neste tópico
 #41
Ta legal pra caramba da pra explorar varias coisas. Só estou curioso pra que rumo o anime vai tomar e como o mundo vai reagir a tudo isso.
Pela ED vai ter uns 2 criadores fazendo parte do grupo principal >.>

E concerteza vai rolar alguma coisa que o autor vai escrever na hora e as mina ali vai ganhar um poder loko.
Responder
 #42
Realmente o anime esta muito bom, com a exceção do MC que ate agora so serviu pra bancar as donas.
Responder
 #43
Se a Meteora não tivesse cabelo curto a ponto de ser ofensivo eu já garantiria ela nas nomeações.
Responder
 #44
EP 2

Otimo episodio, gostei bastante.

interessante o encontro dela com seu "criador".

Melhor parte foi a mahou shoujo descontrolada quando percebe oque tava fazendo e ve sangue. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eu fiz isso ? + por que... so tava tentando te espancar ate vc concordar com tudo que eu digo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

bem sacada essa trollagem com a logida das garotas magicas.

final um "vilao" aparece pra salvar ruivinha.

gostei disso, abre mitas possibiliades se não apenas personagems boms + malignos de verdade puderam vir pro mundo real.

da pra imagianr ums biloes bem do kralho se isso acontecer Icon_cool
Responder
 #45
a op me deixou desconfiado que esse anime vai ficar ruim em breve
Responder
 #46
(16/04/2017, 16:37)rapier Escreveu: Se a Meteora não tivesse cabelo curto a ponto de ser ofensivo eu já garantiria ela nas nomeações.

O melhor album de Linkin Park. Não tem como reconsiderar?
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #47
(16/04/2017, 18:57)Kyyzao Escreveu: O melhor album de Linkin Park. Não tem como reconsiderar?

Sobre a dona, vai depender das outras dos outros animes.

Ao menos de acordo com a OP/ED a Meteora deve ser a melhor desse anime.
Responder
 #48
Bom episódio, trouxe o velho dilema de qualquer bom Mahou Shoujo "destruir a cidade para salvar a cidade"
Responder
 #49
Ótimo episódio, a ost disso é maravilhosa, está até agora sendo um dos animes mais legais de se acompanhar nessa temporada.
Responder
 #50
02 - Essa OP deu um up na minha vontade de ver isso, no aguardo deles summonarem um Mecha no meio dessa bagunça...

(16/04/2017, 02:26)Kyyzao Escreveu: Não acho que ele vai ter o mesmo poder do MC de Musaigen no Phantom World. Acho que ele já criou uma personagem (a garota de cabelo branco e uniforme militar) e não sabe.

Também acho que o MC criou a dona de uniforme militar, só pode ser esse o motivo dela conhecer ele...
Responder
Páginas (37): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes