Re:Creators

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/12/2016, 14:46.
Páginas (37): 1 2 3 4 5 6 ... 37
369 respostas neste tópico
 #31
Eu até fiquei interessado depois do 1° episódio, mas só de saber que o MC vai ser inútil ² me desanima, já tô até vendo aquela dona ruiva ter que ficar salvando ele quase todo episódio...
Responder
 #32
(10/04/2017, 15:00)DeaththeKidd Escreveu: Eu até fiquei interessado depois do 1° episódio, mas só de saber que o MC vai ser inútil ² me desanima, já tô até vendo aquela dona ruiva ter que ficar salvando ele quase todo episódio...

Eu tenho uma leve impressão que o protagonista vai ter habilidade de dar vida ao que ele desenhar. Vamos aguardar
Responder
 #33
ao inves do zé ir pro mundo mágico as mágica que veio pro mundo do zé.

uma desconstrução HAHA!
Responder
 #34
(10/04/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Eu tenho uma leve impressão que o protagonista vai ter habilidade de dar vida ao que ele desenhar. Vamos aguardar

Se isso acontecer vai me desanimar ainda mais...
Responder
 #35
(10/04/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Eu tenho uma leve impressão que o protagonista vai ter habilidade de dar vida ao que ele desenhar. Vamos aguardar

Isso só ia ser legal se ele desenhasse mó mal.
Responder
 #36
Deu pra curtir esse anime, as molieres são muito gostosas, e isso que me interessa.
Responder
 #37
Ótima OP e ED também. Vou até revê-las aqui.
Responder
 #38
Esse episódio foi foda. A cena em que a Mamika percebeu que a lógica de obra Mahou Shoujo, em que elas podem usar "Starlight Breaker" e dar uma surra nos personagens até eles aceitaram o ponto de vista delas sem causar nenhum dano ao redor ou ferir os outros não funciona no mundo real foi sensacional.

Agora isso de fazer os personagens se encontrarem com os seus criadores provavelmente vai matar qualquer obra que ainda esteja em andamento. O autor tem liberdade de fazer o que quiser com os seus personagens porque sabem que eles não são reais. No momento em que você mostra pra eles que eles são os deuses de um mundo, e que as decisões deles vão afetar todo esse mundo, o peso disso se torna muito grande pra suportar. Não acho que o anime vá explorar esse aspecto, mas foi algo que não consegui deixar de pensar.


[Imagem: xBvUank.jpg]
[Imagem: TU2XBU6.jpg]

Vai ser um desperdício de potencial não ter pelo menos uma cena com os personagens vendo doujins deles mesmos. Icon_lol
Responder
 #39
O anime seria melhor se tivesse um homem no lugar desse protagonista. Ele simplesmente é irrelevante demais pra ser de alguma ajuda.
Responder
 #40
(10/04/2017, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Eu tenho uma leve impressão que o protagonista vai ter habilidade de dar vida ao que ele desenhar. Vamos aguardar

Não acho que ele vai ter o mesmo poder do MC de Musaigen no Phantom World. Acho que ele já criou uma personagem (a garota de cabelo branco e uniforme militar) e não sabe.

Não consigo ver esse MC fazendo nada de útil no anime mas a briga entre os personagens de jogos/animes vai ser no mínimo interessante.
Responder
Páginas (37): 1 2 3 4 5 6 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes